sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Liberdade de expressão.

"O líder do movimento xiita radical libanês Hezbollah, o xeque Hassan Nasrallah, ameaçou, ontem, com "um derramamento de sangue" se continuarem "as ofensas" ao profeta Maomé. "Agora protestamos contra as ofensas através de palavras e de manifestações mas, se tivermos de escolher entre a humilhação e a guerra, não vamos escolher a humilhação", disse o dirigente radical, perante centenas de milhares de pessoas congregadas nas celebrações da Ashura, a festividade mais importante do calendário xiita."

JN

Parece que a democrática liberdade de expressão causa pior dano que as investidas "fascistas" de Bush. Curioso não é?




2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Igreja católica vai abrir o processo de beatificação do padre italiano assassinado domingo na Turquia, anunciou hoje em Roma o cardeal Camillo Ruini, presidente da conferência episcopal italiana, durante as exéquias do padre Andrea Santoro.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A diferença entre os mártires cristão e os muçulmanos é que os mártires cristãos dão a vida pelos outros enquanto os pseudo-martires muçulmanos tiram a vida aos outros, suicidando-se ou não no processo! A diferença é que a mãe deste padre, já declarou que perdoa o assassino e toda a igreja vai rezar por ambos no próximo domingo, enquanto os outros anormais andam a publicar desenhos de judeus a dormir com nazis e a ameaçar de morte qualquer ocidental que lhes passe por perto. Compreende-se: a mãe do Padre Santoro, apenas viu o seu filho ser assassinado, enquanto a padralhada muçulmana, há três meses que é ofendida por...um desenho, publicado...na Dinamarca!? Seria bom se os idiotas dos jornalistas passassem a referir os palestinianos que rebentam bombas como "assassinos" e deixar a palavra "mártir" para quem dá a vida aos outros!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!