quinta-feira, março 09, 2006

Importância de certos partidos.

"O Presidente da República, Cavaco Silva, apontou hoje cinco desafios cruciais para abrir caminho ao progresso de Portugal, que passam pelo crescimento da economia e pela qualificação dos recursos humanos."

DD

"A deputada do Partido Ecologista «Os Verdes» (PEV) Heloísa Apolónia criticou hoje o Presidente da República, Cavaco Silva, por ter «falado pouco» sobre a Constituição da República no seu discurso de posse."

DD


O que o país mais precisa é de lições sobre Direito Constitucional. Não de saber quais são os desafios cruciais para o progresso de Portugal. Assim se afere a importância e contribuição de certos partidos para Portugal.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É com tristeza que vejo actitudes pouco diplomáticos contra o novo Presidente da República. Nem nesta altura, de tomada de posse de alguém que contra 5 adversários teve mais de 50 por cento dos votos, mostram saber perder e aceitar resultados em democracia.
Sou de centro direita, mas incapaz de dirigir certos comentários a pessoas de altos cargos públicos de esquerda.
Uma coisa é apoiar os nossos favoritos, outra é dengrir os outros e isso é muito feio.
Felizmente, apesar de devagar, vamos assistindo ao final desses resquícios de autoritarismo de esquerda, ou melhor, de alguma esquerda...

quinta-feira, março 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que vergonha a esquerda portuguesa não ter noção do que é o protocolo e envergonhar-nos perante tão solene cerimónia!
Que vergonha essa mesma esquerda não ser democrática, não aceitar resultados de eleições e não representar partidos com nível democrático!
São uns tristes!
Que pena os outros países verem a falta de nível, de educação, de democracia dos nossos partidos!
Resumiu-se a uma birra da esquerda:
"-Pronto, não ganhámos as eleições, por isso não aceitamos os resultados democráticos que estas permitiram e por isso fazemos birra!!Não vamos cumprimentar o vencedor das eleições, naõ o aplaudimos e vamos prender o burro!!Não vamos, não vamos, não vamos!!Toma, toma!!"
Que mediocridade!!Que tacanhice!!
Que vergonha!!

quinta-feira, março 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os camaradas do Berloque podem obviamente fazer as críticas do costume, não comparecer numa sessão de cumprimentos é pura e simples falta de chá e excesso de caviar.

quinta-feira, março 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi atentamente o discurso do novo Presidente Cavaco Silva. Vi, cheio de curiosidade, as esperadas reacções fisionómico-corporais dos vários políticos presentes. Assisti, sem surpresa, à prova de má educação e mau perder do Dr. Soares que só não dormiu na sessão solene, talvez porque, ao contrário do que proclamara durante a campanha, terá dormido bem a noite passada, mas que deu uma tristíssima nota da sua pessoa ao não cumprimentar o Presidente empossado e ostensivamente se retirar mal terminava a cerimónia.
Leio agora os comentários dos tristíssimos e desalentadíssimos demagógicos bloquistas e os que, em coerência com a sua utópica e vesga visão do mundo, produziram os comunistas.
De tudo me ficou uma curiosa sensação. A de que acabou a bagunçada que dura há 30 anos e de que, finalmente, o País vai encontrar o rumo que o povo anseia e a que a sua história exige e lhe dá pleno direito. Parabéns senhor Presidente, felicidades!

quinta-feira, março 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Depois do que se passou durante toda a campanha, pela parte da esquerda, que para quem tinha dúvidas quanto á má formação de quase todos os candidatos, aqui fica a prova que sem dúvida o país desta vez escolheu bem, da minha parte aqui vão as minhas saudaçóes para o nosso novo Presidente da República de que tanto me orgulho.

quinta-feira, março 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Idependentemente das razões que possam ou não assistir às críticas do BE ao novo PR, a verdade é que são coerentes com o discurso que sempre proferiram sobre a mesma figura. Mal lhes ficava terem andado numa campanha eleitoral (e antes até da campanha eleitoral) a mostrarem o seu desacordo com as opiniões de Cavaco Silva e agora, para a fotografia ou porque convém, apressarem-se a prestar a vassalagem.
Também aqui há diferenças.
Recorda-se -porque não é coisa de muito tempo - os ditos de por ex. Luis Filipe Meneses ou até João Jardim além de outras figuras do PSD sobre Cavaco Silva, sobre a recusa em darem o apoio à candidatura do agora empossado. Nestes casos (Filipe meneses e Jardim e os outros) o que era ontem já não é hoje. Vogam ao sabor das conveniências pessoais, no mais torpe oportunismo político.

quinta-feira, março 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! http://www.lexapro-loss-of-libido-in-20-year-boy.info/best-coffee-maker.html mobile alabama travel info information guide driveway matting travel hawaii Prom upskirts Yahoo play free slot machines Convertible tables China plasma tvs Dell three-in-one print cartridge not supported http://www.travel-9.info/journal-of-travel-research.html pacific highway travel Oldsmobile ninety eight starting problem barra antispam dog sled mode of travel No wireless internet download ringtones Strap on schoolgirls

sexta-feira, fevereiro 16, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!