Medidor.
"A Associação Panteras Rosa quer testar um "termómetro da homofobia do Porto". Em data ainda a definir, um casal de homossexuais passear-se-á pela cidade com demonstrações de carinho em locais públicos como cafés e restaurantes, para aferir da aceitação dos cidadãos à sua orientação sexual."
Ora aí está uma boa ideia. Se fosse posta em prática na Arábia Saudita teria muito mais interesse e utilidade na aferição da aceitação a diferente orientação sexual e na próprio combate à homofobia.
5 Comments:
...
Claro que haverá câmaras ocultas a filmarem as reações dos indígenas trogloditas homofóbicos aos actos públicos da paneleiragem.
Claro que a paneleiragem tem todo o direito de agredir com actos contra-natura a normalidade sexual e de costumes dos ditos indígenas.
Claro que nestas condições não vão faltar candidatos a actores. Não se pode recusar uma ocasião destas de dois em um: os paneleiros que fizerem o filme enchem o ego de visibilidade e adquirem projeção estatutária na classe.
Acho que nesse dia o Bolhão vai vender tomates que se farta...
Deixem-me brincar um pouco com uma pergunta: e onde é que vão introduzir o termómetro? E em quem? Ops... já são duas perguntas... será que são 2 termómetros?!?
LOL
What a great site 7280 blackberry guide user Asian exhibitionist neighbor Ice creams + shoes sofas Prescription for nutritional healing 3rd edition Meer ans tote meer Celebrity cruise lines gap points
Enviar um comentário
<< Home