quinta-feira, abril 27, 2006

Invasões.

"Angola continua a registar uma invasão desenfreada de cidadãos vindos de vários países africanos, sobretudo da República Democrática do Congo, que atravessam as fronteiras rumo às zonas de exploração mineira e aos principais centros urbanos. A informação foi avançada, ontem, em Luanda, pelo chefe de estado maior da Polícia de Guarda Fronteiras, o sub-comissário, Delfim Calulo, na abertura do seminário de “capacitação de chefes de estado maior e oficiais de operações da Polícia de Guarda Fronteiras”.

Temos consciência que muito há que fazer, a curto, médio e longo prazo para estancarmos esta imigração ilegal que em certa medida só vem criar grandes problemas de instabilidade, económica, ecológica e política, para além da distorção da nossa cultura”, adiantou Delfim Calulo que falava em representação do comandante da respectiva instituição policial, o comissário Alberto Jorge Antunes (mais
aqui)."

Jornal de Angola
Imagine-se um editorial de um jornal português escrevia que Portugal estava a ser invadido por imigrantes. Se o autor sobrevivesse à respectiva lapidação, teria de pedir desculpas a meio mundo. E admitir que essa invasão de imigrantes “vem criar grandes problemas de instabilidade, económica, ecológica e política, para além da distorção da nossa cultura”.

2 Comments:

Blogger Elise said...

" só vem criar grandes problemas de instabilidade, económica, ecológica e política, para além da distorção da nossa cultura”, "

que gozo!

quinta-feira, abril 27, 2006  
Blogger PlanetaTerra said...

///

É só para relembrar aos mais distraídos:

--->>> A realidade ‘nua e crua’ é óbvia: a Europa está sob o domínio de um MONTE DE BANDALHOS ( vulgo Parasita Branco -> a Maioria do europeus ) que não estão preocupados com a SUSTENTABILIDADE DO SISTEMA... pois... pretendem andar no Planeta a CURTIR À CUSTA DOS OUTROS:
-->> Exemplo 1: O Parasita Branco ( a Maioria dos europeus -> um MONTE DE BANDALHOS ) pretende andar no Planeta a Curtir a abundância de mão-de-obra Servil...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!
-->> Exemplo 2: O Parasita Branco ( a Maioria dos europeus -> um MONTE DE BANDALHOS ) pretende andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!

P.S.
--- Os Nativos Europeus ( a Maioria -> vulgo Parasita Branco ) são... em dúvida alguma... o Maior MONTE DE BANDALHOS da História da Humanidade!!!

///

quinta-feira, abril 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!