Mais do habitual "drama" da vitimização..
"Pac Man é cronista do Correio da Manhã. Descobri a boa nova ainda agora, numa mesa duma área de serviço da A2. Na crónica de hoje, Pac indigna-se com os anúncios do crédito à habitação do BES. Escreve o Man que a campanha do BES é um insulto às pessoas porque os bancos só emprestam dinheiro a quem já tem e nunca emprestam a quem não tem. Pac refere-se aos anúncios do 'ou ganhou o totoloto, ou tem pais ricos ou foi ao BES'.A teoria que o Man desenvolve no artigo é a de que nenhum português normal pode comprar casa com crédito. Só os ricos. Pac, ele próprio, o Man, é uma excepção.
Pac até conseguiu um empréstimo para uma casota na margem sul. Uma casa pequenina, onde provavelmente mal cabem ele e a Nina. Mas o Pac só conseguiu a casa porque ganhou uns cobres nuns concertos e nos discos e a vida sorriu-lhe. Além do Man só há uma amiga que arranjou uma casa em Lisboa com ajuda da banca. De resto, nada.As pessoas em Portugal não têm casas e mesmo que vão ao BES não conseguem nada. Donde se conclui que os subúrbios de Lisboa são um concentrado de extra-terrestres ou de milionários ou, quem sabe, de extra-terrestres milionários. Pac Man, Dah."
Blasfémias.
Acrescentamos mais, retirado do DN:
"O barómetro da Marktest mostra ainda que perto de um terço dos portugueses têm dívidas ou créditos bancários, sendo que a grande maioria (70%) utilizou esse crédito para comprar casa. No entanto, mais de 22% dos inquiridos utilizaram esse crédito para a aquisição de uma viatura automóvel."
"O cantor Pacman reagiu quando ouviu adeptos do Benfica gritar “uh-uh-uh”, imitando um macaco, sempre que Eto’o tocava na bola. Acabou agredido e no hospital. Histórias de racismo e violência levam as audiências mais pacíficas para longe dos estádios."
CM
PacMan nunca tinha ido ao futebol. Aos anos que as claques insultam os jogadores da equipa contrária para os desmotivar. E não é só aos africanos? Querem um exemplo: o gesto de Cristiano Ronaldo para os sócios do Benfica quando foi substituído no jogo Benfica - Manchester. Também é racismo? E o Deco no Benfica - Barcelona? Mais. Aqueles que insultavam o Eto’o são os mesmos que acarinham o Mantorras. Como explicam isso? Enfim. Mais um acidente provocado por essa gente tão especial que continua a alimentar fantasmas em proveito próprio.
"Dos insultos aos jogadores e ao árbitro já se sabia. Quem frequenta os estádios de futebol também já viu saudações hitlerianas e ouviu comentários racistas. No último Benfica-Barcelona, a humilhação do atleta negro Eto’o causou uma escaramuça na bancada. Por estas – racismo – e outras – violência –, segundo o psicólogo Luís Reto, as famílias andam afastadas dos estádios."
CM
Ora ora. O pessoal não vai ao futebol porque os bilhetes são caros e o espectáculo futebolístico é péssimo.
2 Comments:
Esse Pacman - uma inteligência, como não há muito tempo se viu na tv... - merecia era um pano encharcado nas ventas.
That's a great story. Waiting for more. Currency+trading &apos currency+trading a hepa filters rigid szyban vs wellbutrin hiking vacations maine Workout babes fitness babe http://www.north-carolina-health-insurance-4.info do brita filters work Smoking impotence indian Infiniti j30 commercials My girl friend's kitchen west chester Honda presser washer Online pharmacies vardenafil hcl Brita filter oil he had a small penis hepa filters bap625
Enviar um comentário
<< Home