Nova estratégia da resistência.
"Pelo menos seis crianças morreram e outras 15 ficaram feridas em resultado de um ataque perpetrado com um foguete contra uma escola primária na província de Kunar, na região oriental do Afeganistão, revelou esta terça-feira a Polícia local, acrescentando que as vítimas tinham idades entre os sete e os 12 anos."
A resistência delineou uma nova estratégia muito mais eficaz. Atacar mulheres e crianças. E como encontra apoio na opinião pública anti-americana ...
3 Comments:
Isto foi um acto democrático, independentemente da justeza da sua presença no Afeganistão. Será que alguem vai para Haia por este crime??? Espero para ver!
Interessante, antes do eixo terrorista do mal washington-londres-tellavive invadirem e ocuparem um país soberano mentindo a toda a gente, o Iraque, também não estavam lá os terroristas da Al Qaeda.
O "eixo do mal"... engraçado, mas este atentado foi cometido pelos gloriosos "resistentes" (a.k.a. terroristas islâmicos estrangeiros, da Al-Qaeda). Mas claro,um apoiante de terroristas nunca os iria denunciar, não é? Já pensaram que se não fosse a "gloriosa resistência iraquiana" (mais conhecida por Al-Qaeda), a situação no Iraque já tinha estabilizado e os americanos já se tinha ido embora? Pois é... já agora, é Telavive e não Tellavive e é dólar, em vez de dollars...
Enviar um comentário
<< Home