terça-feira, abril 11, 2006

Nova estratégia da resistência.

"Pelo menos seis crianças morreram e outras 15 ficaram feridas em resultado de um ataque perpetrado com um foguete contra uma escola primária na província de Kunar, na região oriental do Afeganistão, revelou esta terça-feira a Polícia local, acrescentando que as vítimas tinham idades entre os sete e os 12 anos."

A resistência delineou uma nova estratégia muito mais eficaz. Atacar mulheres e crianças. E como encontra apoio na opinião pública anti-americana ...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto foi um acto democrático, independentemente da justeza da sua presença no Afeganistão. Será que alguem vai para Haia por este crime??? Espero para ver!

terça-feira, abril 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Interessante, antes do eixo terrorista do mal washington-londres-tellavive invadirem e ocuparem um país soberano mentindo a toda a gente, o Iraque, também não estavam lá os terroristas da Al Qaeda.

terça-feira, abril 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O "eixo do mal"... engraçado, mas este atentado foi cometido pelos gloriosos "resistentes" (a.k.a. terroristas islâmicos estrangeiros, da Al-Qaeda). Mas claro,um apoiante de terroristas nunca os iria denunciar, não é? Já pensaram que se não fosse a "gloriosa resistência iraquiana" (mais conhecida por Al-Qaeda), a situação no Iraque já tinha estabilizado e os americanos já se tinha ido embora? Pois é... já agora, é Telavive e não Tellavive e é dólar, em vez de dollars...

terça-feira, abril 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!