segunda-feira, abril 03, 2006

Pois é.

"Um português de 55 anos, natural de Subportela, Viana do Castelo, está detido desde o dia 23 numa cela no aeroporto de Riade, na Arábia Saudita, por razões que ainda ninguém explicou, denunciou um familiar sexta-feira.

«Já contactámos o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, a Polícia Judiciária, o Ministério dos Negócios Estrangeiros e o próprio embaixador de Portugal na Arábia Saudita, mas até agora ninguém nos conseguiu explicar por que é que o meu pai está detido há uma semana», insurgiu-se Benedito Alves
. "
Deve ser um trabalhador normal. Se fosse um "intelectual" de esquerda, fumador de charros, já o Freitas o tinha ido lá buscar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Imagine-se:

Um qualquer americano, canadiano, francês ou australiano, julgado à revelia por um tribunal português tràfego de moeda falsa, tendo sido condenado a cinco anos de prisão, foram emitidos os respectivos mandados com pedidos de extradição que a polícia espanhola executou, prendendo-o. Quando esperamos que a Espanha proceda à sua extradição para Portugal o Freitas do Amaral do país da personagem julgada e condenada vai a Espanha e leva-o para casa.
Já nos aconteceu pior, quando por termos em Lisboa condenado um francês e apreendido o seu barco sofremos um ultimatum da França para os libertar, libertámo-los e pagámos pesada indemnização pela ousadia. Nos tempos em que os franceses eram aspirantes a americanos de hoje.

segunda-feira, abril 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!