Portugal: o novo Texas.
"Um toxicodependente, de 33 anos, disparou anteontem duas dezenas de tiros de caçadeira em plena via pública, no Bairro da Boa Fé, em Elvas, e feriu duas mulheres e três homens. As vítimas foram atingidas nas pernas, nos braços, na barriga e no peito. Receberam tratamento no hospital e tiveram alta horas depois."
Estranha-se o silêncio dos anti-americanos tão prontos em criticar situações idênticas na América. Sinais dos tempos e da decadência.
4 Comments:
Vinte tiros e não mata ninguém?!!Isso é obra! Ou o gajo não queria matar, ou a espingarda não presta ou ele é muitissimo mau atirador..Devem convidá-lo a fazer uma cena dessas á porta da Assembleia da República para assustar os deputados mandriões que saem mais cedo do "serviço"..
Amanhã já anda por aí a cometer outros crimes, coitadinho é toxicodependente e os juízes até compreendem, não atingiu nenhum familiar destes. Como vai o nosso Portugal, isto ainda vai ser pior, não tirem as armas de caça a estes doentes mentais.
"Estranha-se o silêncio dos anti-americanos tão prontos em criticar situações idênticas na América. Sinais dos tempos e da decadência."
----------------------------------
Sinais dos tempos e da decadência? Da decadência? Da decadência de quem, Assur?
Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »
Enviar um comentário
<< Home