quarta-feira, abril 12, 2006

Tribunais.

"No próximo Verão, os tribunais vão manter-se mais tempo em funcionamento, por via da redução das férias judiciais, mas prevêem-se problemas de gestão nos meses de Julho e Setembro – faltam magistrados, que estarão a gozar as suas próprias férias. Tudo por causa dos turnos que têm de ser assegurados em Agosto, quando os tribunais encerram as portas ao público. Os sindicatos temem agitação."

CM

Convinha relembrar que os tribunais não encerram as portas ao público. Estão sempre abertos, com funcionários a trabalhar e julgamentos urgentes a decorrer. Agora se o sistema é incompatível ... Logo se verá.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O direito a 22 dias úteis de férias seguidos a que todos têm direito e a feitura do turno é matematicamente incompatível com um único mês de férias judiciais seja ele qual for.

quarta-feira, abril 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Trapalhadas dos sr. ministro da justiça, como "sábio" que é!!! Felizmente vivemos num País de muitos "sábios"!!! Só a ignorância e o populismo o fez enveredar pelo sinuoso caminho das férias judiciais!!!

quarta-feira, abril 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este sistema é incompatível. E de duas uma: ou pura e simplesmente se acabam com as férias judiciais ou a redução não pode ir além de 15 dias, isto é, não passar de 2 meses para 1 mês, mas sim passar de 2 meses para mês e meio. Porque para existir só um mês de férias então os tribunais teriam pura e simplesmente de encerrar totalmente as portas em Agosto. O que seria inconstitucional.

quarta-feira, abril 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois ... isto é tudo muito bonito, mas ninguém se lembra do ouvir os outros... antes de chegarem ao governo é só promessas quando lá chegam é sempre a desgraça que se vê... já nem sei bem o que é pior, abster-me de votar ou votar no candidato errado, se bem que a 2ª escolha é mais facil, já que são todos iguais, graças às iluminaturas deste país ninguém se lembrou de saber se os funcionários podem/querem gozar os 22 dias uteis de férias a que têm direito seguidos. Mas isso não importa o que importa é a estatistica

domingo, junho 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Neurontin alcohol Impotence ask jeeves 78-87 pontiac grand prix for sale Secrets on breast enlargement cream Health supplement milk thistle

sexta-feira, fevereiro 16, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!