quarta-feira, maio 24, 2006

Apito Dourado.

"A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou hoje à Agência Lusa a existência de um inquérito interno à actuação do magistrado titular do processo Apito Dourado, sobre corrupção no futebol, o procurador-adjunto de Gondomar, Carlos Teixeira."

PD

É sempre com agrado que seguimos as novidades da justiça do Santo Ofício. A tal justiça aonde os criminosos são condenados sem terem hipótese de se defenderem.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto e uma festa! O major e o pintinho já devem esfregar as maos de contentes! Afinal isto não passou de um susto, um arrufo, uma tentativa (falhada) da justiça portuguesa a brincar com coisas serias: OS BARÕES da nossa pobre democracia!Agora major parece que estamos na Guiné outra vez! Viva a Italia!!!

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem que queira deixar este processo, pois que só estava a perder tempo e o nosso dinheiro com este trabalho, pois já dizem a boca cheia que não vai levar a nada. Assim não se perde mais tempo.

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se não fosse um processo encomendado então como estavam as pessoas a ser escutadas no telefones é muito lógico que foi encomendado por alguém que a falta de outras provas decidiu por os telefones em escuta ou será que todo o cidadão de Portugal e escutado para postrior culpabilidade? A justiça seria cega se investigasem o tal campeonato e alguns jogos do ultimo campeonato.

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Apenas há um motivo para Carlos Teixeira ter pedido a escusa do processo, é o facto de saber que no nosso país a justiça só tem poder sobre os pequenos, porque os grandes e poderosos é que mandam nela, arriscando-se a sofrer as consequências aqueles que os confrontarem e, por muito forte que se queira ser, prevalece o ditado popular, que quem tem o dito tem medo!

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este homem que aplica a justiça quer ir embora. O seu colega do Porto que mandou arquivar a acusação de Pinto da Costa vai continuar sem que lhe seja levantado um processo averiguando os motivos da sua atitude. Suspenda-se este Procurador do Porto ou extinga-se este serviço, já!

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É mais que claro o motivo do pedido de escusa! Imagino as pressões que este juiz teve. Os todos poderosos continuam a mandar neste pobre país. Em quanto não calarem de vez o major, o nortenho e quejandos, isto não funciona, claro que o mesmo se passa no processo da C. Pia, isto é o Portugal que Abril nos arranjou, por isso amigos aguentem.

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este homem é um herói que aterrou por acidente no espaço vital do 'Apito Dourado', situado entre o estádio do Dragão e Gondomar. Porém a cabeça deste Polvo (Major Valentim e Pinto da Costa) está bem protegida com ramificações no poder político e no próprio Ministério Público portuense. Mas, a verdade vencerá, nem que seja preciso esperar pela morte destes "valentões"!

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... board meeting at the sheraton hotel 1989 buick wagon Seat heater cushions Paris hilton &aposs birthday Discovery ii land rover sale http://www.proactiv-coupon.info/destination-diamonds.html Audi a6 fog lights marix 2000 barcode reader statistics Paris hilton tgp alcohol and vicodin Texas abilene accutane legal Car cheap dvd player los angeles buick dealer Culinary schools in california 20 1988 buick regal bodykits Directory online uk viagra

quarta-feira, fevereiro 07, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!