sexta-feira, maio 12, 2006

Armas de guerra.

"Cápsulas de munições disparadas de armas de origem desconhecida foram encontradas no perímetro do Aeroporto Militar de Figo Maduro, o que desencadeou uma investigação da Polícia Judiciária Militar, disse hoje à Lusa uma fonte da Força Aérea Portuguesa. As investigações terão concluído, segundo a mesma fonte, que os impactos foram provocados por munições disparadas por armas de calibre de guerra."

PD
Há que defender os pobrezinhos que andam aos tiros com armas de guerra.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os nossos responsáveis...têem a mania de dizer muitas vezes para anestesiar as pessoas que no estrangeiro...blá blá...também se fazem certas coisas...como desculpas esfarrapadas do que cá acopntece... Mas.

1º Apesar de nada ser perfeito o que eles não dizem é as contrapartidas que nós não temos.

2º Com o mal do meu vizinho podemos nós bem...eles têem que se preocupar é em arrumar a própria casa se querem ter moral para fofocar a dos outros...e mesmo assim não tem comparação

MAS O PRINCIPAL É QUE AS BRONCAS QUE CÁ ACONTECEM ALÉM DE NÃO SEREM COMPARÁVEIS COM QUEM QUER QUE SEJA...A NÃO SER NOS PAÍSES SELVAGENS ATINGEM SITUAÇÕES INAUDITAS QUE SE SOUBER NA ESTRANJA ATÉ ARREPIAM OS CABELOS !

Vem a propósito....porque a TSF, acaba de anunciar que estes mangas das armas agora cercados e detidos até se davam à brincadeira de PRATICAREM TIRO CONTRA OS AVIÕES CIVIS DO AEROPORTO DA PORTELA !

AVIÕES DE PASSAGEIROS...A CORREREM O RISCO DE SEREM DESPENHADOS !

MAS O QUE É QUE SE PASSA NESTA [...]....

sexta-feira, maio 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Dada a incompetência dos políticos...a polícia esforça-se e mal paga para apagar O PARAÍSO DA CRIMINALIDADE...numa terrinha que tem a mania que é um país europeu mas que tem menos população que a cidade de Paris por exemplo.....!!!

COM ESTES DESGOVERNANTES NUNCA MAIS TEREMOS SOSSEGO E TRANQUILIDADE NUM TERRITÓRIO MINÚSCULO E DE FÁCIL CONTROLO !

VERGONHAS ATRÁS DE VERGONHAS DIÁRIAS...´SO PORQUE SOMOS UM POVO DE BANANAS...PONHAM OS OLHOS NO POVO FRANÇÊS...COM ELES OS POLÍTICOS NÃO BRINCAM!

sexta-feira, maio 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

e pensava eu que estava num País chamado Portugal, mas afinal descubro agora que isto é um bairro tipo "Bronx" e que de País não tem nada, só gangs de etnias, mafias, traficantes e miséria. até o El Caponne e os seus gorilas, não conseguiam melhor.
vou ver se consigo mudar-me para outro sitio da "big rosa" sim big rosa e não "big aplle" que essa é New York City, U.S.

sexta-feira, maio 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não percebo o tom negativo da maior parte dos comentários.
Esta terá sido sem dúvida a maior operação policial dos últimos tempos. Os seus objectivos são meritórios, os resultados poderão ser melhores ou piores. No entanto, há um resultado que é claro (quem é prevaricador fica com a certeza que já não há zonas seguras).
Por isso hoje quero dar os parabéns à Policia e à nossa Justiça!!
E quero também dizer que aquele que aqui está a dar os parabens é aquele que também critica, quando acho que as coisas não funcionaram ou funcionam bem.
Sobre as comparações com outros paises, nomeadamente França e concretamente Paris, só dão vontade de rir e são francamente saloias. E não é preciso lá ir ou conhecer a Cidade para perceber que aquilo por lá é muito pior do que aquilo que temos por cá, bastava ter tido atenção aos telejornais do último ano-centenas de carros incendiados por noite não diz nada? É preciso andar muito distraido)

sexta-feira, maio 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

FAla-se de uma operação desta dimensão e esquecemos dos riscos que estes homens correm, dos vencimentos que eles têm, dos benefícios na saúde para eles e para as suas famílias que tinham e lhe foram tirados, das horas extraordinárias que eles fazem e que não são pagas enquanto outros se dão ao luxo de faltar e assinarem, para passearem no algarve em mini-férias com os contribuintes a pagarem.. Não esquecendo aqueles que têm carros e motoristas à ordem... Têm o valor às pessoas quando elas o merecem recompensando-as...

sexta-feira, maio 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A verdade é que a operação foi morta de dentro e é isso que estará em causa.
Os calibres das munições das armas das forças de segurança usados são 7.65 mm quando deveriam ser 9mm o que faz diferença e os deixa em posição de desvantagem que é propositada.
Portanto existe uma política para desacreditar as mesmas e o medo de não lhes dar mais poder, não vão começar a prender os heróis da política muitos deles comendadores.
Assim vamos caindo.

sexta-feira, maio 12, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!