Criminalidade II
1/ "São entre quatro a seis, estão bem armados e não hesitam em usar da violência à mínima oposição. Na madrugada de ontem fizeram mais cinco assaltos, dois dos quais a residências. Nas últimas três noites o grupo de encapuzados tem espalhado o pânico na região Norte, protagonizando já, pelo menos, dez casos.
2/ "A estação dos CTT de Queijas, Oeiras, foi anteontem assaltada por três homens negros, com duas pistolas de calibre de guerra e um revólver, encapuzados e empunhando armas de fogo. O gang, que fugiu com mais de 12 mil euros em dinheiro, fugiu num automóvel de marca Smart Forfour. Com uma viatura “rápida e muito móvel” nas mãos, os quatro gatunos terão então assaltado, em sequência, a lavandaria Port Branc, na Alameda dos Oceanos, e o Staples Office Center da Avenida Marechal Gomes da Costa."
Antigamente também havia criminosos que espalhavam o pânico durante dias. Especialmente depois de passarem uma noite na esquadra. Saudades do tempo em que a criminalidade era muito elevada.
2 Comments:
Continuem a trazer estrangeiros para cá e pobres de preferencia. Damos casas a eles e eles que andem por ai a ganhar odenados miseraveis e a roubar. Para os portugueses sobra trabalho (para alguns), impostos, desemprego e a ver se não ficamos sem reforma. Casas de borla para nós nem ve-las.
Com a actual política de imigração que temos no país não me admira a quantidade de bandidos e criminosos que entram todos os anos. Isto só acaba no dia em que um qualquer politico importante da nossa praça for morto ou sequestrado...
Enviar um comentário
<< Home