sexta-feira, maio 19, 2006

Morangos com doping.

"Francisco Adam (o ‘Dino’ da série ‘Morangos com Açúcar’, em exibição na TVI) consumiu cocaína pouco tempo antes do acidente de automóvel em que perdeu a vida, no Domingo de Páscoa, 16 de Abril – e conduziu ainda sob o efeito da droga."

A comunicação social é lixada. Dizerem que o herói da juventude morreu por estar drogado e bêbado e não por causa da estrada assassina. Felizmente a juventude vai ignorar isso e continuar a endeusar o jovem falecido.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só gostava q pensassem um pouco no q deve estar a passar a família do Francisco. Morreu!! O q nos interessa saber se se tinha drogado? Deixem as pessoas em paz, já n basta o sofrimento por q estão a passar!!!

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Já agora também vão dizer que a mãe não sabia que ele se metia na droga...
Quando é para falar bem (mesmo que seja mentira) é deixa-los falar, mas quando toca á verdade...

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O Francisco Adam não era um modelo para a juventude, para o bem e para o mal, o modelo era a sua personagem, Dino, personagem essa que NÃO se drogava. Se as notícias tivessem ficado por aí, era essa a imagem que ficava, drug free, mas vender jornais é mais importante!

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá sou a Marta tenho 19 anos e era e continuo ser fã do Francisco Adam, não quero repreender o CM mas acho que perante fãs, amigos, familia, conhecidos entre outros penso que já chega de falar no que se passou, estão a dar uma má imagem de Francisco Adam,sim consumiu drogas e depois? Era a vida dele, ninguem tinha nada a ver com o que fazia ou deixava de fazer, imagino a angústia da família.

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente quase todos os ìdolos da juventude não são mais do que andarilhos movidos por estupefacientes, o que acaba por contaminar tb uma boa parcela dos seus fãs,mas como já disse e continuo a dizê-lo os meios de comunicação audio-visuais são os grandes responsaveis por essa paranoia da juventude.Almada.

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O minimo que a TVI devia fazer era lançar o debate sobre o uso da droga entre os jovens aproveitando este caso (que não deve ser único). Caso contrário ficaremos definitivamente a saber que a TVI está mais interessada em criar idolos com pés de barro, descartáveis, como sucedeu com o célebre Zé Maria do Big Brotther 1.

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Agora resta esperarmos da TVI um debate sobre o flagelo da droga com tanta repercussão quanto a do funeral.Será que o sr. José Eduardo Moniz vai ler estas linhas e tomar alguma medida?Certamente que não pois as telenovelas "p'ra frentex" dão mais "share".

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Usem este caso como exemplo. Deêm tanto destaque quanto o da morte e funeral do Francisco Adam. Era era um modelo para milhares de jovens. Usem essa faceta de modelo para que esses jovens percebam os riscos da droga. Não venham agora com "a protecção da familia" que já se viu que não os preocupou com o circo do funeral.

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É pena que não descubram a careca dos que sendo gente muito importante, ligados aos meios artísticos e dos media, consomem e dão a consumir, no início, claro está antes de estarem agarrados.
Acho que o resultado da autópsia não devia ser acessível da forma como foi, a ser verdade...
Assim teremos 2 pesos e 2 medidas, mas já estamos habituados e como o povinho tem uma curiosidade mórbida e sofre do síndrome da inveja, gosta de nivelar por baixo não é?
Por mim conhecia os pais não conhecia o miúdo, mas acho a notícia no mínimo triste.
Se se fizesse rastreio aos heróis do futebol provavelmente teríamos resultados surpreendentes, ou não tanto, conforme as reacções clubisticas, nos jet 7 ou 6,5 o mesmo, mas na questão da droga só se regulariza o mercado, não é, para isso as polícias apresentam de vez em quando as imagens de apreensões das lebres, ignorando o pelotão, é assim e assim será.

sexta-feira, maio 19, 2006  
Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

Não é indiferente o facto de ter ou não consumido cocaína. A imagem, claro, fica afectada, o que se lamenta, mas, a Companhia de Seguros vai "baldar-se" às indemnizações, o que também se lamenta. Consta do clausulado em caracteres minúsculos que está nas apólices - e que ninguém lê.

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

NAO TEM VERGONHA?...se o Francisco Adam estivesse entre nós voces nao iam inventar uma coisa dessas porque sabiam que podiam ser fechados ou outras coisas...mas pronto como ele morreu vamos la 'sujar'a imagem dele...opa sinceramente nao tem verginha na cara de andar a inventar historias?...se ele consumisse isso notava-se na cara dele tinha olheiras que nao dava para tapar com maquilhagem,notava-se nos dentes,notava-se no seu aspecto em si...ja pensaram no que a familia esta a sofrer?porque é que nao param de falar sobre o assunto?e ainda por cima mentiras...ja viram o que é a familia saber que ele está morto(que ja é uma coisa dificil de aguentar tanto para a familia como para os amigos,conhecidos e fãs mas muito mais para a familia)e ainda ouvir e ler que o Francisco consumia cocaina...voces ja viram o que é os pais dele saberem que ele nao consumia nada disso(e ele até nao gostava de alcool) estarem sempre a ouvir e a ler isso?e ao irmao que vivia com o Francisco, o irmao de certeza que sabia que ele nao consumia isso...acho que deviam de ter mais respeito pelas pessoas...e depois ainda dizem 'Portugal esta cada vez pior' nao é para admirar com pessoas assim que inventam mentiras sobre outras só para fazer dinheiro e para se sentirem maiores...sem mais nada a dizer...

domingo, maio 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Uma coisa é certa... se o Francisco consumia droga não tenho nada a ver com isso é a vida era dele... mas há outra coisa q devemos ter em conta... não tenho nada a ver desde q não interfira com mais nng... agora imaginem q por acaso ele tivesse xocado com outro carro e levasse a morte não so dele mas tambem de outras pessoas q nada tinham a ver com o facto de este consumir drogas!!!... pois por vezes alguns actos individuais podem tornar-se colectivos por isso é preciso ter sempre em conta que se vamox consumir drogas e sabemos o estado em que vamox ficar... é melhor nah arriscar pq podemos estar a por em risco a nossa vida e dos outros!... é caso pa dizer se vas beber ou tomar outras drogas NÃO CONDUZAS!!!

quinta-feira, julho 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!