sábado, maio 20, 2006

Obrigado.

"Os portugueses ainda não viram a retoma, mas o Banco de Portugal diz que já há alguns sinais. O indicador coincidente ontem revelado pela instituição liderada por Vítor Constâncio aponta para que Abril tenha sido o quinto mês consecutivos com sinais de melhoria da actividade económica."

Obrigado Dr. Constâncio. Só falta o relatório da EU. Será esse mais difícil de conseguir-se?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para ele, acredito... Agora já pode dizer que afinal, e apesar de auferir o dobro do vencimento do governador do banco central americano(!!)nem ganha muito mais do que aquilo que merece e um país como Portugal pode pagar a quem guarda tão grande tesouro e tem dado o aval a todas as políticas dos últimos anos que se têm mostrado tão boas...

sábado, maio 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ó povo ingrato que não reconhece o talento, a dedicação, o suor e as lágrimas que estas criaturas devotam todos os dias ao nosso país!
Povo cego, que não percebe que quando um deputado dormita na assembleia, está apenas a meditar nos problemas que afligem o país, que quando não comparece na Assembleia, está noutro local qualquer a dar o seu melhor pelo povo que tanto ama. Ó povo ingrato, que só vê as jantaradas, os carros topo de gama, os motoristas, as viagens, as reformas chorudas...é só inveja e mal-dizer, tanta dedicação tem de ser recompensada. Obrigado, obrigado senhores politicos por tornar o meu presente maravilhoso e o meu futuro tão risonho. Tenho a certeza de que convosco ele estará em boas mãos!!

sábado, maio 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Coitados dos politicos, têm um vencimento tão curto que proponho que o povo fique com aquele magro sala´rio e lhes ofereça o ordenado minimo, que é tão grande que até compramos os ultimos modelos da Ferrari; Vamos passar férias ás Bermudas, temos moradias no Algarve, acções da Portugal Telecom, e do Millenium Bcp.
Mas claro se acharem que merecem mais podem emigrar para a Espanha que é a 2 minutos de automóvel e podem comprar por lá a gasolina quase 100 escudos mais barata que em Portugal.
OU será que são tão incompetentes que sabem que em espanha só serviam para limpara as sanittas dos urinóis publicos?

sábado, maio 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O problema dos portugueses é que todo o Governo é um enorme embuste e não só o simplex. Todos os dias temos mais reformados milionários, mais boys incompetentes e inúteis a custarem milhões. O Estado cada dia que passa gasta mais, saim muitos da função pública, mas os que entram são pagos a preço de ouro para nada fazerem, mas têm cartão rosa, ou filhos, ou sobrinhos, ou afilhados. O EStado cada vez quer mais impostos e o povo cada dia fica mais miserável. Em vez de acabar com os Institutos, Fundações, empresas, minicipais, regionais e estatais e serviço afins, todos os dias criam mais. POrque não obrigam a Administração Directa do EStado a fazer o seu trabalho e acabam com tudo isso? Porque criaram uma ACIME que custa milhões e ninguém sabe para que serve? Para que criaram os Centros de Emprego e para nada servem, dêm essas competencias à segurança social e associaçãos sindicais e industriais. Temos um simplex, que cada dia está mais complex. Todos os dias vemos sair os melhores profissionais portugueses para a Suiça, EUA, Canadá e Reuno Unido e recebemos analfabetos. Ò país meu que dirigentes tens, ue te levam ao abismo. Preocupante quando os governos fazem quanto pior melhor.

sábado, maio 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Para todos os democratas que se prezam, o Dr. Mário Soares ganhou as eleições presidenciais, moralmente, como se diz em gíria futebolística.
Todos ficaram de boca aberta a ver a sua campanha eleitoral, sempre ao rubro, todos se interrogavam como é possível um respeitável velhinho com a sua idade ter tanta genica e tanto arreganho nas suas convicções.
O Dr. Mário Soares com a sua idade avançada e ao querer manter-se no activo, incentivou o Engº Sócrates a lembrar-se que a idade da reforma tem que ser alterada de forma as pessoas contiuarem a trabalhar pelo menos até aos 90 anos. Vejam o exemplo do Dr. Soares como ele salta e dança com a sua idade ! Ponham os olhos neste Senhor que um exemplo para todos nós em longevidade !
Pois fiquem sabendo se eu me alimentasse tão bem e levasse a vida que o Dr. Soares leva, a viver toda a vida à custa dos portugueses eu estaria para durar e chegava aos 120 anos.
É fácil quando uma pessoa trabalhou pouco até aos 80 anos, é lógico que começa a ter saudades de trabalhar, pelo menos para ver como é bulir, e assim começando a trabalhar nessa idade só deve pensar em reformar-se para lá dos 100 anos.
E isto é que normal.

sábado, maio 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!