Obrigado.
"Os portugueses ainda não viram a retoma, mas o Banco de Portugal diz que já há alguns sinais. O indicador coincidente ontem revelado pela instituição liderada por Vítor Constâncio aponta para que Abril tenha sido o quinto mês consecutivos com sinais de melhoria da actividade económica."
Obrigado Dr. Constâncio. Só falta o relatório da EU. Será esse mais difícil de conseguir-se?
5 Comments:
Para ele, acredito... Agora já pode dizer que afinal, e apesar de auferir o dobro do vencimento do governador do banco central americano(!!)nem ganha muito mais do que aquilo que merece e um país como Portugal pode pagar a quem guarda tão grande tesouro e tem dado o aval a todas as políticas dos últimos anos que se têm mostrado tão boas...
Ó povo ingrato que não reconhece o talento, a dedicação, o suor e as lágrimas que estas criaturas devotam todos os dias ao nosso país!
Povo cego, que não percebe que quando um deputado dormita na assembleia, está apenas a meditar nos problemas que afligem o país, que quando não comparece na Assembleia, está noutro local qualquer a dar o seu melhor pelo povo que tanto ama. Ó povo ingrato, que só vê as jantaradas, os carros topo de gama, os motoristas, as viagens, as reformas chorudas...é só inveja e mal-dizer, tanta dedicação tem de ser recompensada. Obrigado, obrigado senhores politicos por tornar o meu presente maravilhoso e o meu futuro tão risonho. Tenho a certeza de que convosco ele estará em boas mãos!!
Coitados dos politicos, têm um vencimento tão curto que proponho que o povo fique com aquele magro sala´rio e lhes ofereça o ordenado minimo, que é tão grande que até compramos os ultimos modelos da Ferrari; Vamos passar férias ás Bermudas, temos moradias no Algarve, acções da Portugal Telecom, e do Millenium Bcp.
Mas claro se acharem que merecem mais podem emigrar para a Espanha que é a 2 minutos de automóvel e podem comprar por lá a gasolina quase 100 escudos mais barata que em Portugal.
OU será que são tão incompetentes que sabem que em espanha só serviam para limpara as sanittas dos urinóis publicos?
O problema dos portugueses é que todo o Governo é um enorme embuste e não só o simplex. Todos os dias temos mais reformados milionários, mais boys incompetentes e inúteis a custarem milhões. O Estado cada dia que passa gasta mais, saim muitos da função pública, mas os que entram são pagos a preço de ouro para nada fazerem, mas têm cartão rosa, ou filhos, ou sobrinhos, ou afilhados. O EStado cada vez quer mais impostos e o povo cada dia fica mais miserável. Em vez de acabar com os Institutos, Fundações, empresas, minicipais, regionais e estatais e serviço afins, todos os dias criam mais. POrque não obrigam a Administração Directa do EStado a fazer o seu trabalho e acabam com tudo isso? Porque criaram uma ACIME que custa milhões e ninguém sabe para que serve? Para que criaram os Centros de Emprego e para nada servem, dêm essas competencias à segurança social e associaçãos sindicais e industriais. Temos um simplex, que cada dia está mais complex. Todos os dias vemos sair os melhores profissionais portugueses para a Suiça, EUA, Canadá e Reuno Unido e recebemos analfabetos. Ò país meu que dirigentes tens, ue te levam ao abismo. Preocupante quando os governos fazem quanto pior melhor.
Para todos os democratas que se prezam, o Dr. Mário Soares ganhou as eleições presidenciais, moralmente, como se diz em gíria futebolística.
Todos ficaram de boca aberta a ver a sua campanha eleitoral, sempre ao rubro, todos se interrogavam como é possível um respeitável velhinho com a sua idade ter tanta genica e tanto arreganho nas suas convicções.
O Dr. Mário Soares com a sua idade avançada e ao querer manter-se no activo, incentivou o Engº Sócrates a lembrar-se que a idade da reforma tem que ser alterada de forma as pessoas contiuarem a trabalhar pelo menos até aos 90 anos. Vejam o exemplo do Dr. Soares como ele salta e dança com a sua idade ! Ponham os olhos neste Senhor que um exemplo para todos nós em longevidade !
Pois fiquem sabendo se eu me alimentasse tão bem e levasse a vida que o Dr. Soares leva, a viver toda a vida à custa dos portugueses eu estaria para durar e chegava aos 120 anos.
É fácil quando uma pessoa trabalhou pouco até aos 80 anos, é lógico que começa a ter saudades de trabalhar, pelo menos para ver como é bulir, e assim começando a trabalhar nessa idade só deve pensar em reformar-se para lá dos 100 anos.
E isto é que normal.
Enviar um comentário
<< Home