Para memória futura.
"A mensagem passou entre os bandidos através de telemóvel durante a noite de segunda-feira: depois de quatro dias de revoltas, a cúpula do PCC (Primeiro Comando da Capital) deu ordem para cessar os atentados e rebeliões em São Paulo. Ao mesmo tempo, o governador Cláudio Lembo garantia à população que as autoridades tinham retomado o controlo das cadeias cujos presos estavam amotinados desde sexta-feira e que os reféns tinham sido libertados sãos e salvos. Vários meios de comunicação social brasileiros garantem que o fim dos conflitos foi alcançado através de um acordo entre o PCC e o Governo brasileiro. O Governo nega."
Da maneira como Portugal se está a transformam no Brasil europeu, convém memorizar os acontecimentos no Brasil para encontrar soluções no futuro que se avizinha. Basta ter a noção que estamos uma década “atrasados” em relação ao Brasil.
1 Comments:
Há quem se vá precavendo.
Junto à casa onde assisto, numa zona rural, alguém veio há poucos anos da cidade e construíu como habitação um autêntico bunker: a "casa" nem fumeiro tem... Os meus novos vizinhos, que por aqui dizem que são um casal de Juízes, são capazes de ter as suas razões...
Enviar um comentário
<< Home