segunda-feira, junho 05, 2006

Diferenças.

"Os funcionários que forem integrados no quadro de supranumerários, com redução salarial, vão ter de descontar uma quota superior para a Caixa Geral de Aposentações, se quiserem receber a mesma pensão de reforma a que teriam direito antes de ficarem em "situação de mobilidade especial". Isto porque a fórmula de cálculo das pensões incide sobre a remuneração auferida. E esta, nos termos do novo regime da mobilidade, reduz-se a 83,3% do vencimento base ao fim de 60 dias, passando para 66% ao cabo de um ano."

DN

Curiosamente os políticos usufruem de um subsídio de reintegração (ler aqui) quando regressam à sua vida profissional de origem e acumulam a reforma política com a vida activa privada. Uma velha questão (ler aqui).

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem este governo não tiver dinheiro cortem com as reformas todasmas por favor só as mais baixas assim como o meu Marido há muitos que só tem 171,13€ para se morrer á FOME que seja de uma vez..Todos esses senhores ganhão um balurde e não lhes chega????esta-mos pior que antes do 25/Abril estes senhores só querem para eles como é que não haviam de estar de acordo?+aos que -Recebem tudo mal

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Isto é uma vergonha.Estes senhores já ganham principescamente, faltam quando querem não trabalham quando há futebol e o País segue em crise, pelo que é preciso ir sacar dinheiro´ás reformas do cidadão comum para pagar estes escandalos. VERGONHA !!!! Tenham vergonha na cara !!!!!!

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Deputados quase se matam para ser eleitos.Trabalham e produzem tanto,depois dos "beneficios" a reitegracao,e mais que a maioria ganha em 3 anos de trabalho.Para quem pode dormir em casa todos dias[Pais e enorme],merecem os sacrificios dos contribuintes.Futuro esta na politica,ou diplomacia,aqueles que mantem o BARCO navegando e contribuem para aumento do PIB.

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não vejo ninguém de nenhum partido protestar contra isto.Claro que não...comem todos por igual.Quando vão p'ra política é só com a intenção de sacar o máximo no mínimo tempo possível,e nós "estúpidos" continuamos a colaborar nesta roubalheira.

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E O REGABOFE CONTINUA .Subsidio de reintegração ? A que proposito ? Afinal estamos em contenção de despezas ou distribuição de benesses com dinheiro sacado a ferro e fogo ao Zé Povinho ?Já viram quantas familias estão a ficar com a vida encalacrada ?ATÉ QUANDO ?

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mas que nome tão pomposo para justificar os ordenados a Deputados que não são e não têm direito aos mesmos. Por razão não vão estes Senhores para o Fundo de Desemprego, são capazes de ser "mais bem pagos", com o País que temos, temos que pedir sempre aos mesmos sacrifícios.

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mas que vergonha é esta será que estes tipos que nâo fazem nenhum só tem direitos de luxos coitadinhos já agra um psicologo para os apoiar no dificil regresso a vida activa só gozam com os coitados que fazem tudo para dar de comer ao filhos e pagar as contas no fim do mes. tantos a mamar ainda querem que paguemos impostos vergonha de de parlamento

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

sábado, julho 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

terça-feira, julho 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!