quarta-feira, junho 28, 2006

Impunidade.

"Fernando Ruas desafiou a população de Viseu a «correr à pedrada» os funcionários do ministério do ambiente que fiscalizam e multam obras feitas pelas juntas de freguesia. A notícia faz manchete no «Jornal de Notícias». De acordo com o matutino, o presidente da Câmara e Líder da Associação Nacional de Municípios falava durante uma reunião da Assembleia Municipal de Viseu. "
Há muito que não espantam as declarações de detentores de cargos com responsabilidade em Portugal. Mesmo quando tem responsabilidades acrescidas por ser presidente da associação de municípios. Mesmo quando se trata de uma instigação à prática de um crime contra funcionários do Estado no exercício das suas funções.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meus Srs, a verdade nua e crua é só uma. Os inspectores, para manterem o tacho são obrigados a apresentar serviço, como não podem fiscalizar e muito menos autuar os verdadeiros poluentes, no sentido mais vasto da palavra, que são os grandes empresarios, eles têm de se virar para as Juntas de Freguesia.

quarta-feira, junho 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Como é possível, alguém com a responsabilidade deste senhor ter dito uma barbaridade destas... Ele até pode ter razão, mas tal não permite que se diga publicamente o que foi afirmado. Incitar à violência não é o caminho, de certeza. Esse Senhor que escolha sensatamente as palavras que diz.

quarta-feira, junho 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Houve um governante português que por ter contado uma anedota inofensiva sobre alentejanos foi demitido e, muito mais grave foi a expressão utilizada por Fernando Ruas que apela à violência, mesmo que agora venha dizer que foi mal interpretado. Portanto, já que ninguém o demite, se tivesse alguma dignidade seria ele a tomar essa iniciativa.

quarta-feira, junho 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Facial laser hair remover cost Mcafee anti virus software free san diego cosmetic dentistry

segunda-feira, abril 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!