quarta-feira, junho 28, 2006

"Media"

"O desaparecimento de programas especializados de entrevista e debate; de emissões destinadas a públicos infantis, assim como a presença reduzida de programas de natureza cultural e formativa" são alguns dos incumprimentos detectados na TVI e SIC pelo Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) aquando da renovação das licenças das mesmas estações de televisão por mais 15 anos. "Um cumprimento pouco satisfatório", mas insuficiente para o regulador não renovar as licenças da SIC e TVI até 2022. "


DN

A luta pelas audiências nas televisão mostram que já foram ultrapassados todos os limites impostos pela ética e pela decência. Infelizmente o limite da apatia e conformação do público frente ao "lixo televisivo" que lhe é servido todos os dias em doses crescentes mantém-se.

O lixo televisivo ultrapassou de forma chocante os limites do respeito pela intimidade da vida privada e familiar, violando a lei da Televisão e os direitos e liberdades fundamentais.

O poder político democrático não deve contemporizar-se com a lógica das audiências quando ela é popular, indo a reboque das tendências populistas que exijam medidas depois de o mal estar feito!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

TVI - Total Vazio de Ideias


Assim vai a TV em Portugal! Valha-me a Cabo ou não veria quase nenhuma televisão.

abraço

quarta-feira, junho 28, 2006  
Blogger Elise said...

reflexo do que quer o povo português.

quarta-feira, junho 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!