terça-feira, junho 27, 2006

Para memória futura.

"Os jogadores são praticamente os mesmos que foram ao Mundial da Coreia do Sul, os responsáveis federativos também, a organização pouco mudou. A diferença está em Scolari, no seu trabalho, na disciplina que incutiu aos jogadores, na forma como os molda psicologicamente, como gere conflitos, como ele próprio os coloca perante a obrigação de estarem à altura de tudo o que representam. Scolari é um lutador de cara sempre levantada e a olhar o adversário nos olhos. É o comandante das tropas, mas também o primeiro guerreiro. Defende o grupo, mas também a si próprio, porque sabe que é aí que tudo começa. É essa a revolução que tem vindo a conseguir operar na selecção de Portugal.

O "Sargentão" fez de uma geração de brilhantes jogadores mergulhados no individualismo próprio do talento e da pressão dos clubes em que ganham (muito bem!) a vida um grupo de lutadores. Nunca abdicaremos de o criticar, quando for caso disso, mas devemos reconhecer que o homem é um vencedor
(mais aqui). "

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se as faltas cometidas pelos jogadores do Irão e Holanda sobre Figo e Cristiano Ronaldo, cujos agressores deveriam ser expulsos no momento da agressão e não foram, tivessem sido cometidas contra Ronaldo, Ronaldinho ou Káká do Brasil, podem crer que a FIFA tomaria medidas drásticas contra os árbitros, atitude que não tomaram por serem jogadores Portugueses.(

terça-feira, junho 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Só pq somos potugueses, pq se fosse um jogador da equipa suiça aí nem era preciso, andar com cartas e cartinhas a pedir despenalizações, pq o sr. presindente da FIFA é Suíço...Portugal anda sempre a levar por tabela... sempre, isto revolta qq um... Fair play, nem fair play, quando lhes convém até esqueçem as boas maneiras, regras e comportamentos, OBRIGADO FIFA!

terça-feira, junho 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não está certo o que FIFA está a fazer com Deco! Afinal o holandês não lhe passou a bola e ainda por cima Deco foi atirado ao chão! Deco foi injustamente castigado!

terça-feira, junho 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

quinta-feira, fevereiro 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!