segunda-feira, junho 26, 2006

Para memória futura.

"Hoje, na sessão 200 do julgamento, Ana Peres aceitou que Dias André fosse confrontado com parte dessas escutas, afirmando que mais tarde o tribunal procederia à audição total das intercepções telefónicas.

No entanto, as primeiras perguntas que José Maria Martins fez a Dias André não tinham relação com Carlos Cruz, sendo antes sobre alegadas tentativas de defesa de «alguns arguidos» através do envolvimento no processo de dois antigos ministros (governo PSD). Dias André foi evasivo, ainda que admitisse que «a intenção teria sido essa».

Questionado directamente sobre se teria havido intenção de «entalar» um antigo ministro em concreto para que este levasse o poder politico a «abafar o caso», Dias André afirmou: «foram feitos alguns comentários que a investigação não apurou».

José Maria Martins perguntou depois a Dias André se considerava que alguns órgãos de comunicação social faziam contra-informação para perturbar o processo, respondendo Dias André que isso era notório, nomeadamente no jornal «24 horas», na «revista Focus», no jornal «Expresso» durante uma fase e num blogue
. "

Portugal Diário

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa manipulação de prova deve ser investigada, mas, como é o advogado de "Bibi" a pedir, fica tudo reduzido à escala zero.Este processo mexe com muito poder económico, mediático e social. É uma vergonha.

segunda-feira, junho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nunca, mas nunca houve dúvidas que o desaparecimento de Carlos Mota, foi para que a verdade não apareça.A grande falta de ética , responsabilidade e consciência é que é inaceitável, eu não aceito, que pessoas que têm que impor a verdade puderam permitir uma coisa destas , vão ter que responder por isso. Benavente

segunda-feira, junho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Toda esta novela da Casa Pia, vai acabar com todos os arguidos libertados, excepto Carlos Silvino. Os arguidos ainda vão ter direito a uma indeminização do Estado Português ... já todos os Portugueses perceberam a porcaria de sistema judicial que temos, onde os corruptos, assassinos e pedófilos escapam sempre, mas se um zé-ninguém passa o chequezito sem cobertura, está tramado!

segunda-feira, junho 26, 2006  
Blogger Elise said...

os media pouco ou nada relatam. o que interessa é bola.

terça-feira, junho 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » »

sábado, fevereiro 03, 2007  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. paris hilton erotica

sexta-feira, fevereiro 16, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!