quinta-feira, julho 27, 2006

Diversão.

"Cerca de 600 pessoas, incluindo representantes de partidos, sindicatos e organizações Não-Governamentais, estão concentradas frente à Embaixada de Israel, em Lisboa, para protestar contra a acção das tropas israelitas na Palestina e no Líbano. Na concentração, iniciada pelas 18:30 e onde continuam a chegar pessoas, são visíveis cartazes onde se lê «pela derrota do exército sionista-inmperialista. Palestina livre, laica e não racista» e faixas com frases como «Paz no Médio Oriente» e «Solidariedade com os povos do Líbano e Palestina». Entre os manifestantes, estão representantes de partidos como Fernando Rosas, do Bloco de Esquerda, ou José Falcão, dirigente da associação SOS-Racismo."

Palestina laica? Alguém concebe a ideia de os palestinianos deixarem de ser islâmicos para passarem a ser laicos? Os habituais continuam a divertir-se à conta da miséria intelectual que infelizmente ainda grassa pelo país.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qualquer pessoa minimamente inteligente está solidária com as populações vítimas da guerra, neste caso concreto com os Libaneses. Por isso são de louvar as acções humanitárias com o intuito de minimizar o sofrimento das pessoas.
Mas uma coisa todos sabemos: tomar partido contra Israel neste conflito é no mínimo estar a dizer sim ao terrorismo.
O que é espantoso é que não se esperava outra coisa do BE

quinta-feira, julho 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

...e não CONTRA NINGUÉM!

quinta-feira, julho 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez os tótós do costume (que é pena nao terem estado em madrid ou londres numa das carruagens aquando dos atentados que é para verem quem defendem) se manifestam contra Israel - inacreditavel!!! Depois dos raptos dos soldados - premeditados, provacatorios e com apoio total das populacoes - e da actual chuva de misseis sobre Israel, é preciso ter lata!! Sobretudo quando vejo mulheres a defenderem estes nojentos arabes fico desesperado - eles que vao viver para lá para sofrerem na pele o islamismo radical que israel enfrenta todos os dias - Forca israel, as pessoas honestas e inteligentes deste mundo estao contigo, os outros miseraveis (tipo BE) nao interessam...

Bomba neles!!!

quinta-feira, julho 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não acredito no pacifismo de pessoas que se manifestam contra a violência israelita e se "esquecem" da violência do terrorismo islâmico. Simplesmente não acredito neles, são hipócritas e tendenciosos. Só acreditam que a "sua" violência é que é a justa, a da linha correcta, etc. Com esta esquerda mentirosa pode a direita bem.

quinta-feira, julho 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Soube de fonte segura que amanhâ estes senhores defensores da paz,vão estar em frente à embaixada do Hezbollah,perdão,do Líbano,para lhes pedir que deixem de lançar foguetes,mísseis,etc. sobre populações inocentes e que para o futuro abdiquem de ser eleitos governantes do Povo Libanês,já que fazem o papel de meras figuras decorativas.Sim,porque quem manda no Líbano é o bloco de esquerda lá do sítio,de modo algum o governo eleito democràticamente.E o verdadeiro chefe do governo libanês é aquele senhor a quem lhe fica muito bem o barrete(perdão,o turbante) que usa.Alguém tem dúvidas?Curioso,faz-me lembrar aquela figura do Sandokam,que encheu de sonhos a minha infância.Será que este terá o mesmo efeito sobre uns tantos manifestantes pacifistas?

quinta-feira, julho 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Vale a pena lerem o artigo mais abaixo: As esquerdas anti-semitas.

Que começa assim

"Assiste-se a um inacreditável branqueamento do terrorismo.
Logo a seguir ao 11 de Setembro, as esquerdas pós-soviéticas esfalfaram-se a explicar o baixíssimo nível de desenvolvimento das sociedades onde campeia o fanatismo islâmico, o que, como não podia deixar de ser, era da responsabilidade do Ocidente. Disseram lamentar a chacina mas no íntimo rejubilaram.

O poderio norte-americano, a democracia representativa, a civilização ocidental, tudo isso era posto em causa por uma horda suicida. Não faltaram os malabarismos intelectuais repugnantemente apologéticos.

No conflito palestiniano, os pós-soviéticos não se impressionam com a perda de vidas civis causada pelo terrorismo em Israel (e ainda menos com os sucessivos genocídios que têm vitimado milhões de seres humanos em África)."

E continua com um hyperlink para o original do DN.

quinta-feira, julho 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Palestina livre, laica e não racista


Faz lembrar os estatutos do Eco da Noticia

quinta-feira, julho 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!