sábado, agosto 26, 2006

Liga - época 2006/2007

"A época 2006/2007 dos campeonatos profissionais de futebol ficou ferida de "morte" logo à 1.ª jornada. Os jogos Benfica-Gil Vicente e Leixões-Belenenses foram adiados para data a marcar. Na origem, o caso Mateus que começou a ganhar forma de processo a 11 de Março, quando foi anulada a inscrição do jogador angolano. Apesar de suspenso pelo próprio organismo que organiza as competições, o Benfica garante que a equipa encarnada se apresentará em campo amanhã, na Luz.

Para "embrulhar tudo isto ainda mais", nas palavras do major, surgiu ontem o Leixões com um recurso que seguiu para o CJ da FPF pedindo o efeito suspensivo das deliberações da comissão Executiva da Liga tomadas após o acórdão do CJ que confirmava a descida do Gil Vicente. O clube de Matosinhos alega que, como melhor classificado da Honra, deve ocupar o lugar do Gil em caso de despromoção
."


DN

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É óbvio que o Leixões não tem razão alguma.
Mas o facto é que esta reclamação do Leixões serviu às mil maravilhas o Belenenses, caso contrário não existiria razão nenhuma para não se realizar o Benfica-Gil Vicente (o que criaria um facto consumado).
Não sei sequer se alguém (da Federação ou o próprio Valentim Loureiro) não terá pedido ao Leixões para apresentar a reclamação, possibilitando assim a suspensão dos jogos do Gil Vicente e do Belenenses.
Assim, ganharam-se duas semanas para alguém meter um pouco de juízo na cabeça do Fiúza, o qual se arrisca a ser o coveiro do Gil Vicente.

sábado, agosto 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!