"A secretária de Estado dos EUA, Condoleezza Rice, contestou a reivindicação do ex-presidente Bill Clinton de que fez mais para perseguir a al-Qaeda do que muitos dos conservadores que o criticam. A entrevista, refira-se, bateu recordes de audiência uma vez que Clinton e o entrevistador se envolveram em azeda troca de palavras, a propósito precisamente da caça ao líder das al-Qaeda. Chris Wallace perguntou ao ex-presidente porque não se esforçou por matar o líder da al-Qaeda, o que foi encarado como um ataque a Clinton e seus colaboradores."
Clinton é um músico perfeito...
2 Comments:
Estive mais perto de o matar que qualquer um desde essa altura. Se ainda fosse presidente, teria mais de 20 mil tropas envolvidas nessa missão”, afirmou Clinton, durante uma ‘combativa’ entrevista àquela cadeia de televisão norte-americana.
Mas depois veio a Monica Levinsky e...
Quem deve estar a gozar com isto tudo é o tio Bin. É uma pedra no sapato da americanada. Creio que se ele ainda não mandou estafar o Bush, é porque sabe que ia criar um onda de revanche. Ao contrário da americanada, ele sabe pensar. Vai-se entretendo a judear-lhes o juízo, à espera de melhor ocasião.
Enviar um comentário
<< Home