Estranhas amizades.
"A Al Qaeda ameaçou directamente a França num vídeo que foi divulgado a 11 de Setembro, cinco anos após os atentados nos EUA, informou hoje o jornal Le Figaro. "
DD
Confessamos que não conseguimos esconder o gozo que nós dá ver o tratamento dado pelos terroristas aos seus amigos. E tendo por alvo os franceses que tanto se empenham em os defender, ainda mais gozo dá. A verdade é que a França tem milhares de árabes infiltrados que, quando acordarem, vão facilmente colocar a bandeira do Islão no Eliseu. Há dúvidas? Veja-se como eles incendiaram impunemente os carros nos subúrbios. Não tenham dúvidas. A França vai ser o primeiro país conquistado pelos fanáticos islâmicos.
Mais aqui.
4 Comments:
Caro Amigo Assur, como sabemos, a comunidade árabe é constituída por cinco milhões de indivíduos.
Perguntamos, e até gostaríamos que fosse um árabe a responder, se esta comunidade tem tanto contra o Ocidente, porque se instala no Ocidente ? (embora no caso françês, saibamos as razões colonialistas que o justificam ... em parte.)
Gostaríamos de encontrar nos debates que vamos lendo pela Net, mais representantes desta Comunidade, para que fosse possível um maior esclarecimento de certas questões. A verdade é que os debates tornam-se pobres, porque quase sempre são ocidentais "contra" ocidentais. É curto.
A França já "acordou" para a "bomba" que tem dentro do pp país.
Tarde demais...
(Então, e não é que estamos a falar na 1ª pessoa do plural. Hummmmm ... porque será ???). LOL
E nao e que ha em Portugal quem faca eco de toda essa trampa????
C´os diabos Diana. Más influências ... :)
Diana:
se eu, (ainda que com muito esforço), me imaginar muçulmana moderada, confesso que não sei se teria a coragem necessária para vir a público condenar o terrorismo ( e outros actos e práticas bárbaras) praticados pelos meus "colegas" radicais. a que é que ficaria sujeita??
concordo no entanto com a Diana, que o debate se estabeleceu sobretudo entre ocidentais vs ocidentais. é pena.
mas pode ser que comecem a aparecer corajosos...
Enviar um comentário
<< Home