Futebol.
"José Veiga, o actual director-geral do Benfica, que em 2004 era o maior accionista da SAD do Estoril, foi apanhado nas escutas efectuadas no âmbito do processo ‘Apito Dourado’."
CM
O “Público” teve acesso a um filão que vai desvendando lentamente no intuito de rentabilizar as suas vendas. Quanto à notícia em si, parece que certos cargos exigem características específicas aos seus titulares. É por isso que o futebol (e não só) tem perdido cada vez mais o seu interesse.
6 Comments:
Vai começar a champions da UEFA mafiosa. Não há volta a dar...
Só pode ser mentira. Um dirigente modelo, que nunca andou metido nessas poucas vergonhas. Ele até tem o aval de Luís F. Vieira que é outro modelo do dirigismo português, e que também nunca se meteu em nada. Veiga é um benemérito, pois para ajudar o Estoril (a descer de divisão) até levou o jogo para um campo melhor. Tudo a bem do Estoril.
Mas estes individuos não conhecem ou nao acreditam nos "ditados antigos", -Quem tem telhados de vidro...-.Isto e simplesmente uma vergonha.
Assim vai o nosso "pobre" futebol! Para que serve (ou serviu) estas atitudes? Os que pensam que são grandes tornam-se cada vez mais pequenos. Que lástima! Temos que lutar para que o futebol se torne mais sadio. Fora com gente que quer viver acima das suas possibilidades à custa do futebol e... não só!
Quem é o senhor que se segue!? Realmente o futebol português está de rastos e desacreditado. Enquanto não levasse uma "vassourada" nestas ceitas, os adeptos deviam fazer greve e não ir aos estádios apoiar os clubes. Já não há confiança em ninguém. Mas que compadrios que tem reinado entre dirigentes, liga, árbitros, etc.! Que mais terá para vir? E o pior é que não é feita justiça! Fica tudo impune!
-
..... mete beijocas e tudo ....
ehehehehehhe ....
No Sporting não há nada destas porcarias.
Homens a beijarem-se .... belhéqueeeeee ...
Enviar um comentário
<< Home