quinta-feira, setembro 07, 2006

Voos da CIA.

"O Governo tem conhecimento da passagem de alegados aviões da CIA por Portugal. A confirmação foi dada ontem pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, ao admitir que o Executivo português dispõe dos mesmos dados da Eurocontrol, entidade que controla o tráfego aéreo da União Europeia e que registou três voos com ligação directa entre Santa Maria, nos Açores, e Guantanamo (Cuba) local onde os Estados Unidos mantêm prisioneiros suspeitos de terrorismo."

O cinismo europeu anti-americano no seu melhor. É notório que o trabalho sujo da CIA têm poupado à Europa muitos atentados terroristas. E ironia das ironias, quem se preocupa com os direitos humanos defende grupos terroristas (ler aqui). Como a moda politicamente correcta faz engolir sapos…

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordaria com o que diz o jornaleiro, mas aí teria que se fazer guerra suja aos ladrões de todo o tipo, por exemplo os que fazem os arrastões, uma forma de terrorismo de gang.
Teria que se fazer guerra suja a todos os que defendem todo o tipo de criminosos e que dizem que o mal vem da sociedade.
Começaria por todos os políticos da direita à esquerda que têm roubado este país, todos os juízes que colaboram com esta peste e todos os polícias que fecham os olhos.
Sobre a Europa ser poupada será um ponto de vista, por mim já foi cilindrada em Espanha, na Inglaterra, na Turquia e estará na lista decerto quando for conveniente. Aqui pode-se perguntar a quem. Responderei simplesmente a quem for conveniente.
Parece que o politicamente correcto aqui é apoiar as boas acções da CIA, coisa que não se sabe bem o que é e para quem trabalha.
Afinal querem continuar a ser democratas ou é apenas politicamente correcto vestir o fatinho a preceito? Se todos os meios forem lícitos eu concordo, mas não apenas para estas situações, para todas elas onde a realidade nos possa levar.

quinta-feira, setembro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O homem que sofre da coluna, em vez de ter declarado o que tinha a dizer ao país (ao parlamento, por exemplo), mandou uma cartinha escrita à mão e em papel de 25 linhas, pelo correio normal, à sr. deputada europeia que manda bocas desbocadas sobre Timor.

Assim uma cartinha como quem conta um segredinho sobre o qual não tinha nada que ver.

Apesar de o sr. que sofre de dores na coluna ter saído do governo há semanas a fio, a sra. deputada que manda bocas sobre Timor só agora recebeu a referida missiva.

Isto é tão anedótico como o caso Mateus, salvo melhor anedota.

quinta-feira, setembro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

porque será que os democratas do costume nem piam perante os verdugos (FALSOS ISLAMITAS) que decapitam os inimigos,fuzilam em série(sejam eles militares ou civis),para ocidental ver na TV? É que não dá jeito,esquece depressa,é incómodo...Camaleões!!!

quinta-feira, setembro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oh Ze!!!!

Basta ires ao Eco.

sexta-feira, setembro 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!