quinta-feira, outubro 26, 2006

Carrilho.

"Manuel Maria Carrilho deu ontem ares da sua graça ao comparecer na reunião pública da Câmara Municipal de Lisboa (CML). O vereador do PS, que tem primado pela ausência em praticamente todos os eventos camarários públicos, começou por fazer um balanço do primeiro ano de mandato da maioria de Direita liderada por Carmona Rodrigues. Depois de ter classificado todas as áreas da autarquia e excedido o tempo que lhe é permitido pelo regimento, o vereador socialista terminou frisando que foi um ano de "betão e inacção". A resposta de Carmona Rodrigues foi sucinta e irónica: "Dava-lhe mais tempo senhor vereador para o compensar das ausências e poucas intervenções ao longo deste ano" (mais aqui).
Apesar de raramente aparecer na Câmara, Carrilho está bem informado do que se passa. O suficiente para fazer o balanço do primeiro ano de mandato de Carmona Rodrigues.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"(...)«A liderança do professor Carrilho tem sido ausente e displicente. Tem tido um comportamento político irresponsável», considerou o Nuno Gaioso, que apontou ainda «algumas deficiências na oposição do PS».(...)" in PD

...que eles são, os socialistas!...
Então agora, ninguém pode fazer críticas? Mesmo de dentro do partido?
Estamos numa democracia ou a caminho de ditatura?
Se é assim dentro do partido o que será fora!... Teremos que andar de adesivo na boca?
Só visto!...

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Já não se pode falar a verdade neste país !!! Só falta mesmo reactivar o forte de Peniche !!!! Com a gestão caótica que o Carmona tem feito, e pelo que não tem feito na cidade, o Carrilho se trabalhasse um pouquinho que fosse em vez de se andar a ver ao espelho a cidade estaria melhor. O PS arrisca-se a ser ultrapassado pelo BE se não mudar este vaidoso do Carrilho. Mas não, pasme-se querem afastar quem ainda põe os miolos a trabalhar !!! É uma tristeza.

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nuno Gaioso Ribeiro pode ter muitos defeitos, mas, quem o conhece sabe bem o rigor e competência com que cumpre as suas funções. Aliás, se não sabem, o programa eleitoral do PS, alvo de grandes elogios na altura, foi praticamente todo elaborado por NGR. O MMCarrilho não quis cumprir o que prometeu - fazer uma oposição séria na CML - revelando a ausência de carácter que todos já bem lhe conhecemos. E agora, por alguém insuspeito vir alertar para factos indesmentíveis, cai-lhe a concelhia do PS em cima?!? Inteligentes e muito justos, sim senhor... Quem lhes desse uma valente lição de seriedade!!!

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Isto é que é um politico decente. Faltaram no Parlamento (não houve quorum). Faltam nestas sessões importantissimas para o bem estar dos cidadãos. Isto é que é sentido de zelo e de responsabilidade. Eu só o desculpava se ele tivesse ido fazer de babysitter ou tratar da baba. Cambada de inergumeros este politicos. Tem o tacho garantido, esse é o problema.

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O Carrilho não vai ao Parlamento porque está na Câmara e não vai à Câmara porque está no Parlamento.

Vai-se a ver, não está num lado nem noutro porque anda simplesmente perdido no trânsito.

quinta-feira, outubro 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!