Casais trabalhadores.
1/ "Quando dois homens e duas mulheres tentaram escapar à operação stop montada pela GNR em Mem Martins, Sintra, mostraram que tinham algo a esconder. Depois de perseguidos pelo IC19 e interceptados em Queluz, os militares perceberam o motivo da fuga dos dois casais: os quatro circulavam num carro furtado e tinham acabado de assaltar um café, de onde levaram quatro botijas de gás butano. As autoridades acreditam que as botijas furtadas seriam para vender a baixo preço em bairros problemáticos, entre eles a Cova da Moura, onde os quatro suspeitos moram."
2/ "Moravam juntos na Sobreda de Caparica, Almada, e viviam apenas do que conseguem roubar. Entre quinta-feira da semana passada e anteontem, este casal de namorados (ele de 19 anos e ela de 18), assaltou cinco estudantes ‘caloiros’ da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Monte de Caparica (FCT-MC)."
Parece que os casais encontraram uma forma fácil de enriquecer. Especialmente os da Cova da Moura.
6 Comments:
Estes casos deviam ter uma pena pesada para não julgarem que se pode fazer tudo e que a justiça não e nenhuma. E na realidade e mesmo assim amanha se calhar já estão no mesmo local ou noutro na mesma actividade de todo lucrativa e nem impostos pagam. O verdadeiro castigo, alem de presos, era também fazerem todo o tipo de trabalho que na faculdade necessitassem.
Agora era dar-lhes uma tareia por dia e pô-los a trabalhar a limpar as matas, diariamente.
Por muito que nos queiramos alhear daquilo que se passa à nossa volta não o conseguimos fazer,antes pelo contrário,ficamos com uma revolta imensa ao verificar que um juiz concede liberdade a quem roubou um carro, transportava nele botijas de gás igualmente roubadas e resistiu à autoridade. Pelo vistos os ladrões só ficariam detidos se o carro roubado fosse propriedade de um juiz ou de um familiar!
E devolvidos à liberdade, por ordem judicial. Frustração para as autoridades e penalização para os contribuintes. Não admira que vejamos os gatunos ofender os agentes da autoridade. Eles sabem que depois o juiz os manda embora. Assim não!
Antes de mais uma palavra de apreço para com o senhor juiz. Muitos parabens pelo excelente trabalho, o senhor é extremamente competente e certamente uma pessoa muito passiva na vida. Realmente foi muito brando e roubar umas bilhazinhas de gás, o que é isso. Se fosse o dono da loja a nao pagar o mesmo valor das bilhas em impostos, ja estava a ver o sol aos quadradinhos, mas como é um coitadinho...
Devolvidos à liberdade? O crime em Portugal compensa, roubar, ser corrupto, ser pedófilo... vale a pena porque os juízes metem essa escumalha toda na rua.
Enviar um comentário
<< Home