terça-feira, outubro 17, 2006

Cidadãos de segunda.

"Uma galeria de arte londrina decidiu retirar da sua exposição alguns quadros do pintor surrealista Hans Bellmer para não chocar a comunidade muçulmana, denunciou hoje uma das curadoras da exposição (mais aqui). "
Também a obrigação das mulheres árabes andarem tapadas nos choca. E não é por isso que elas deixam de ser obrigadas a vestir assim. Porquê? Somos cidadãos de segunda comparados com os muçulmanos? Claro que somos. Vantagens de viver em democracia

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, outubro 17, 2006  
Blogger Beezzblogger said...

A tolerância, o respeito, são coisas raras a meu ver, embora não concordando com os véus das mulheres muçulmanas, respeito, embora não concordando com a retirada das referidas obras de arte, devo dizer como cristão que sou, que existem muitas outras coisas bem piores, como por exemplo os rótulos sucessivos que tem sido colocados aos muçulmanos de "TERRORISTAS", fazem parte da panóplia de atrocidades dos seres não muçulmanos, principalmente os Sionitas, de desrespeito total pelas suas crenças, e eu aprendi graças a uma religião que teve actos de completas barbáries, como a inquisição, esntre outras, aprendi digo eu a ser tolerante, e principalmente e respeitar todas e quaisquer crenças, religiões ou credos, coisa que muito boa gente se nega a fazer. Extremistas existem em todas as religiões, mesmo na minha infelizmente. Temos o dever de promover a paz e convivência com os outros, junto dos nossos filhos, coisa que eu poucas vezes vejo, sinto que se está a cavar o fim da humanidade devido á falta de tolerância, de parte a parte, e subservido os interesses capitalistas, reinantes á face do globo.

quarta-feira, outubro 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!