sábado, outubro 28, 2006

A irritação da coisa mal definida

A coisa mal definida anda nervosa, confunde coisas tipo rendimentos mínimos garantidos , com rendimentos de inserção ou lá o que é, coisas para roubar dos que trabalham para dar aos que não querem trabalhar, e para manter o rebanho que vota em número respeitável.

Agora a coisa mal definida fica toda irritada porque é vaiada em tudo quanto é sítio, mas o que chateia, é que aquelas bestas não sabem andar sem bandeiras e símbolos, com foices, martelos e espigas, para dizerem que existem, e mesmo assim a coisa fica toda irritada e tem de entrar por trás.

Hoje em tons irritados veio discursar para o bando, numa daquelas cerimónias da unanimidade e em tom cheio de trejeitos de coisa mal definida, tipo mão partida, disparou: “andam para aí a dizer que queremos tirar regalias aos deficientes, é mentira…bláa, blá…… o que nós queremos é que os deficientes ricos tenham menos regalias que os deficientes pobres e por aí fora…”

Que porra! Depois do aborto, a eugenia, a eutanásia e a reprodução assistida sem fémea para ter criancinhas à conta.

Deficientes ricos e pobres?

Mas não basta já serem deficientes? Dentro do número cabem coxos, marrecos, amputados, cegos, e dentro dos infelizes os que têm cancro e outras coisas em que a natureza ou o mundo lhes não foi macio, sendo que o prazo de validade estará mais curto. Mas a coisa repetiu o que o opusiano, (que já fora também pessoa importante do governo do salta pocinhas, indefinido como o outro e que o cilício não deixa), dissera dias atrás, que era um escândalo haver deficientes ricos e pobres e que segundo a sua boa moral de cristão da obra, a coisa deveria ser nivelada por baixo. Portanto fica assim, os que ganham mais que 5 ordenados mínimos pagam tudo, os outros pagam menos e assim ficam todos pobrezinhos.

Afinal até é uma boa ideia, quando quiserem o casamento de parelhas vai ser o diabo, porque vão ter que distinguir, os homossexuais dos maricas –( teoria da A. Bessa ), ou seja, os maricas são aqueles que se queixam de tudo, que são segregados, que levavam carecadas, que querem beijar na boca o amigo bicha, em qualquer lugar independentemente do vómito que provocam à volta e os assumidos, não assumidos, os que gostam de meninos e por aí fora e depois em termos fiscais, há que fazer alguma diferenciação entre os ricos e os pobres. Não sei se teve alguma coisa a ver com esta coisa dos tribunais e com a incompetência de juízes, porque se não é incompetência é associação criminosa, isto tem a ver com o que se passou em França, claro está, que cá é tudo gente séria…

E pronto! O gato félix do cilício, o zarolho, o mão partida, o beiçudo, o parte cadeiras abre a boca e sai asneira, o olhos de goraz mal morto, vão fazendo e o outro da terapia da fala, com baba ao canto da boca assina de cruz.

Viva a democracia parlamentar e as organizações de defesa dos animaizinhos mais ou menos de estimação, viva o roubo institucionalizado e o orçamento da Ota e do comboio de alta velocidade com apeadeiros, da união ibérica!

Divulgue o seu blog!