sexta-feira, outubro 20, 2006

Precoce.

"Perto de 100 polícias para retirar 13 ocupas do Rivoli. Há quem diga que foi uma espécie de "cena teatral" as 13 pessoas que se barricaram, desde domingo, no Teatro Rivoli, no Porto, acordaram ontem, às seis da manhã, com um extenso corpo policial, hirto, no palco do pequeno auditório do equipamento municipal. "Têm cinco minutos para arrumar as vossas coisas e sair. Se colaborarem não haverá problemas", foi-lhes comunicado. Na rua restavam também alguns "ocupas do exterior" a arrumar os cobertores onde tinham dormido. Mariana Rodrigues, 16 anos, recapitula, ainda incrédula, a operação. "A Polícia chegou às 5.50 horas, acordou-nos e afastou-nos, vedou o perímetro inteiro, parou o trânsito e só depois entrou no edifício. Contei, pelo menos, oito carrinhas" (mais aqui).

16 anos a dormir à porta do Teatro? Ah grandes pais. Devem ter muito orgulho na sua menina precoce.

3 Comments:

Blogger PA said...

-
Deus Perdoa !

_____________ Assur, NÃO !


Bem observado, amigo.

A menina "Mariana" deveria estar a dormir na sua (dela) caminha, para ir para a escola no manhã seguinte.

Diana F. disse.

sexta-feira, outubro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O CI deveria ter utilizado os canhões de água. Lavavam o teatro da merda acumulada e os ocupas aproveitavam para lavar as rastyas dos cabelos e a barbas.

Mas porque demorou tanto tempo a por os meninos bloquistas da cultura do costume com dono ?

Cambada de parasitas da cultura oficial paga pelos nossos impostos mas que ninguém vê. Só eles se apreciam uns aos outros em circulo fechado. Milhões e milhões de contos deitados á rua durante 30 anos a sustentar cineastas, cujos filmes ninguém vê, grupos de teatro de vanguarda que ninguém vê, autores que ninguém lê, enfim, uma cambada de cultos da porra que praticam uma cultura da porra, que não interessa a ninguém se não a eles próprios.

sexta-feira, outubro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Qual é o problema dos 16 anos? Com essa idade ela já pode trabalhar e ter a sua quta parte de independência.
Nós, aqui neste cantinho, é que estamos cada vez mais habituados a estar na casa dos paizinhos até aos 30 e mais anos.

Antes à frente de uma iniciativa destas do que dentro de uma discoteca onde os "adultos" enchem a cara até cair para o chão, sem se importarem do amanhã.

quinta-feira, outubro 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!