segunda-feira, outubro 02, 2006

Vídeo.

"O jornal britânico ‘The Sunday Times’ revelou ontem, na sua edição ‘on-line’, as primeiras imagens de vídeo nas quais surge o líder dos atentados de 11 de Setembro. Num dos momentos da filmagem, captada em Janeiro de 2000 num campo de treino da al-Qaeda junto a Kandahar, Afeganistão, Mohammed Atta surge ao lado de Ziad Jarrah, o piloto do avião que se despenhou na Pensilvânia antes de atingir o alvo. O vídeo, sem som, resolve o mistério do paradeiro de Atta, desde o seu desaparecimento da Alemanha, onde organizou e liderou a chamada ‘célula de Hamburgo’, até ao momento em que atacou o território americano (mais aqui)."
Comentário politicamente correcto disponível em qualquer taberna, perdão, centro de inspiração intelectual: “mas ainda alguém acredita que foram uma dúzia de árabes que fizeram os atentados do 11 de Setembro? Agora, dias depois das revelações sobre quem realmente executou os atentados, eis que do nada e por milagre os EUA apresentam mais provas de que foi o Bin Laden. Mas comigo não pega. Há muito que deixei de acreditar nos EUA, um país que se está a tornar perigoso com as suas intenções imperialistas de querer dominar o mundo.”

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pior que acreditar na teoria da conspiração é constatar o volume de gente que penso, sem preconceitos religiosos, tomarem o partido dos terroristas e bandos de fanáticos da Al Qaeda!

terça-feira, outubro 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!