domingo, janeiro 28, 2007

Nova táctica do FCP?

"Jesualdo Ferreira passou-se com a arbitragem de Leiria e, talvez porque esteja na moda, sugeriu "Investiguem!". Antes dele, outro treinador do F. C. Porto, José Couceiro, já avisava: "É evidente que há muitos condicionalismos dos árbitros em relação ao F. C. Porto. Temos sido muito prejudicados e sabemos que os árbitros têm problemas em actuar nos nossos jogos, principalmente desde que o processo Apito Dourado foi desencadeado". O treinador que chegara de Setúbal falava assim após um jogo no Estoril, onde fora descoberto um absurdo penálti por mão involuntária de Costinha, assinalado por... Sérgio Lacroix, o mesmo árbitro auxiliar que, nessa época de 2004/2005, expulsou Quaresma de um jogo em Moreira de Cónegos, por dá-cá-aquela-palha. O mesmíssimo que anteontem voltou a cruzar-se no caminho do extremo portista.O "liner" que comunicou a Elmano Santos a susposta agressão de Quaresma a Tixier é o mesmíssimo Sérgio Lacroix que, a 2 de Dezembro último, passou pelo Estádio do Dragão, à 12.ª jornada da liga, e não viu um violento pontapé de Linz num joelho de... Quaresma. Elmano também não viu. Usou "um critério largo", como se diz agora, e a equipa do Boavista lá escapou com três singelos cartões amarelos (mais aqui)."

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este filme contra as arbitragens quando se perde sem argumentos não é novo. No benfica é USUAL. Quanto a Reinaldo Teles, ainda é muito cedo para botar faladura. Maria José Morgado ainda é capaz de fazer justiça!......

domingo, janeiro 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

R.G., o Tixier devia era ter sido banido defenitivamente do futebol quando partiu o maxilar ao Quaresma no 1º jogo,mas como o lesado foi o FCP e um jogador seu,o caso ficou como o do Anderson que até hoje está afastado por causa da "boa fé" de um elemento do clube dos sarrafeiros.Apito avermelhado em grande forma.Força Belenenses.

domingo, janeiro 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Investigar? Só ser for para descobrirmos porque é que o árbitro não expulsou mais dois ou três jogadores do clube do apito, especialmente na parte final do jogo: pepe e bruno alves deveriam ter visto o segundo amarelo, vieirinha e fucile deveriam ter visto amarelo. Este jesualdo desde que foi para o clube do apito também se tornou num homem de "fina eronia".

domingo, janeiro 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não vi a maior parte do jogo mas vi o flash interview e achei piada ao velho Jesualdo! Começou por dizer que não falava das arbitragens, mas durante a entrevista não fez outra coisa senão falar mal da arbitragem. No entanto, se o árbitro os prejudicou nós não temos nada com isso, pois este árbitro é o tal que fazia grandes cumprimentos ao Zé Peseiro quando este era treinador dos lagartos!

domingo, janeiro 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quando compravam árbitros nunca vinham à praça pública pedir investigações.São uns míseros estes dirigentes do porto.São uns corruptos por excelência, em que toda a cidade do Porto à sua passagem baixa a cabeça não por respeito mas sim por vergonha.

domingo, janeiro 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

F.C.Porto, muito prejudicado...1. Tixier, deveria ter jogado sem cara, para não levar a cotovelada do sempre "santinho" Quaresma. 2.O campo, não deveria ter traves/postes, dois pedregulhos chegavam... 3. O União de Leiria, mobiliza poucaa gente... E o Porto também!!! o jogo, para profissionais, não se deveria ter realizado!!...4. Para finalizar, o F C Porto, está mal habituado...

domingo, janeiro 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não compreendo como podem dizer que foi a arbitragem que os derrotou talvez nao estejam habituados com arbitragem limpas isso e que e a verdade o árbitro nao tem culpa nenhuma que eles pensem que sao os donos de Portugal e dos arbitros e sr j ferreira se diz que nao fala de arbitragem foi muito infeliz em falar desta e se aquilo sao penaltis eu sou o elvis presley

domingo, janeiro 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E vergonhoso a forma como reagem a derrota .Há tantos anos sempre a ser beneficiados ,hoje que possivelmente nao foram prejudicados .Ja gritam A QUE DEL REI .Nao e vergonhoso ?

domingo, janeiro 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!