E a criminalidade continua a descer...
"1/ Um cidadão escocês, de 66 anos, morreu anteontem no Parque de Campismo da Fuzeta, concelho de Olhão, devido a uma paragem cardiorrespiratória de origem cardíaca. O turista fora vítima, pouco tempo antes, do furto da sua carteira, onde teria dinheiro e documentos. O CM apurou, entretanto, que não foi formalizada queixa na GNR de Olhão-Moncarapacho devido ao furto (mais aqui)."
2/ "Um homem foi ontem à tarde baleado no Bairro Cruz de Pau, Matosinhos, quando, a propósito da venda de duas camisas, pretendia que o agressor pagasse."
3/ O rapaz que atingiu a tiro um jovem à porta da Escola Secundária Gil Vicente, na Graça, em Lisboa, é conhecido na zona. “Costuma parar junto do liceu. Dizem que rouba os miúdos”, conta uma moradora escusando identificar-se. "É que nunca se sabe. Com estes gangs armados, o melhor é não nos metermos.”
4/ "Agora a família já nem janta toda à mesa. Temos de nos dividir para guardar as nossas casas de noite", disse ao JN uma idosa residente em Paredes, freguesia de Adoufe, Vila Real, "assustada "pela onda de assaltos que tem varrido aquela aldeia nos últimos meses. "Cerca de 90% das casas já foram assaltadas " assegurou, Manuel Pereira, de 63 anos, que "ainda há bem pouco tempo, viu desaparecer da sua casa " dinheiro, motosserras e até chaves das portas. "Estamos a pensar em organizar grupos de vigilância nocturna por turnos para evitar que estes malandros assaltem as casas".
3 Comments:
Como e possivel numa terra tao pequena como Portugal,haver tempo e o avontade de se organizarem gangs?Nao aparece ninguem com coragem para eliminar esta praga?Vamos la acabar com esses malteses,pois a U.E.nao vos deixa de enviar as esmolas.
Pena exemplar para este jovem, 20 anos por tentativa de homicidio. Parece que virou moda os grupos de meninos andarem com armas legais tais como Pit Bull ou buldog bonézinho e brinquinho para mim era tudo á paulada para ver se abrem os olhos para a vida.
Alfama virou favela à portuguesa.
Enviar um comentário
<< Home