sexta-feira, março 02, 2007

Curiosidade.

1/ "O que se está a passar na Câmara Municipal de Lisboa (CML) é uma vergonha. Retira credibilidade aos edis, dá dos lisboetas a ideia de uns paspalhos, faz corar o país. Só Carmona Rodrigues e aqueles que com ele dão a imagem de estar colados aos lugares, parecem não perceber isto. Ou talvez não, talvez não estejam tão sozinhos como isso no seu autismo autárquico. Se pensarmos na forma como os principais partidos políticos, e não só esses, recusam liminarmente a possibilidade de eleições antecipadas em Lisboa, essa solidão desvanece-se."

Mário Contumélias no DN

2/ "Para Sá Fernandes, a realização de eleições intercalares será inevitável devido às polémicas que levaram à suspensão dos mandatos do vice-presidente, Fontão de Carvalho, e da vereadora do Urbanismo, Gabriela Seara, que levaram a uma “falta de credibilidade” da Câmara. “O melhor era acabar com este executivo e dar a voz aos cidadão”, salientou o vereador bloquista, acrescentando que as declarações de Carmona Rodrigues são mais “um elemento de falta de credibilidade do executivo, que esconde coisas” (mais aqui).

3/ "Carmona com benefício da dúvida. O estudo revela que Carmona - apesar da crise política com que se debate - preserva algum capital de confiança. Dito de outra forma ainda tem direito ao benefício da dúvida. Por três ordens de razões: só 32% dos inquiridos dão nota negativa à sua performance, 44% defendem que deve manter-se até 2009 (contra 41% favoráveis à ida às urnas) e, mais importante, é ele o preferido dos eleitores social-democratas para disputar intercalares, se vierem a ocorrer (mais aqui). " Parece que os “opinion makers” já tiveram melhores dias…

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Carmona Rodrigues recandidata-se em 2009 por estar agarrado ao Poder, Sá Fernandes recandidata-se em 2009 mas este já não está agarrado ao mesmo Poder, interessante nao acham?

sexta-feira, março 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sá Fernandes irrita! Carmona está agarrado ao poder e ele "esgatanha-se" todo para o agarrar. Nunca o ouvi falar sobre a autarquia de Salvaterra de Magos. Fez um burburinho por causa do túnel do Marquês, revoltou este mundo e o outro. Para quê e porquê? Não ande sempre à procura de qualquer coisa para se agarrar e fazer barulho. Já todos o vão conhecendo e poucos lhe ligam.

sexta-feira, março 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O BE utiliza dois pesos e duas medidas. Em Salvaterra de Magos a Presidente da autarquia é arguida e não se defende eleições intercalares nem suspendeu o mandato. Em Lisboa o Eng.º nem arguido e o Sá Fernandes defende o seu afastamento e realização de eleições intercalares. Por que???

sexta-feira, março 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O empresário da Bragaparques pode não ser sério e admito que sim... Mas os Irmãos Sá Fernades também não me merecem muita credibiliade. Quanto custou ao país a provedencia cautelar sobre o túnel do Marquês? Não podemos (todos os portugueses) andar a pagar caprichos pessoais do senhor José Sá Fernandes. São artistas portugueses, mais palavras para quê...

sexta-feira, março 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!