quinta-feira, março 08, 2007

Sargento da menina.

"A decisão do Tribunal de Torres Novas de suspender o mandado de entrega de Esmeralda Porto à Justiça pode abrir caminho a uma solução quanto ao futuro da menina de cinco anos, disputada pelo pai biológico e pelos pais afectivos (mais aqui)."
Gostamos muito deste senhor simpático que esconde a menina para ninguém lhe fazer mal. Só não percebemos porque ele ainda é sargento. Afinal ele faz o que quer dos tribunais e por isso devia ser coronel como aqueles das telenovelas brasileiras.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pergunto eu:Se o crime de sequestro é punido por lei, se ambos estão metidos nisso, terão os dois que ser julgados e deverá ser aplicada a punição. Então a quem será entregue a principal vitima desta trama? Não devemos esquecer q a pequena n é uma MALA DE VIAGEM.Tomem mas é atenção a cabecinha desta pobre criança,e deixem de brincar com a vida das pessoas

sexta-feira, março 09, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Então se agora as mães podem matar os filhos, ainda no seu ventre, sem interferencia do pai, por que é que esta mãe, que apesar das dificuldades, deixou vir a sua filha ao mundo e quis o melhor para ela entregando-a a pessoas responsaveis, não pode decidir sozinha?

sexta-feira, março 09, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Se este Sr. teima em não dizer o paradeiro da menina, a mulher continua em fuga à Justiça, a sua situação tem de manter-se.Ninguém pode estar acima da lei, senão fazia-se o que se queria. É mau para a criança, até, o Dr. Daniel Sampaio já se pronunciou sobre esse aspecto. Deviam ser obrigados a apresentar a criança e seguir os trâmites da lei. É tão simples quanto isso.

sexta-feira, março 09, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Acho que essa pena esta muito bem julgada, ainda havia era de apanhar mais porque o que ele esta a fazer nunca se fazia. ainda diz ele que é um sargento...

sexta-feira, março 09, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!