sexta-feira, abril 20, 2007

Grão a Grão o PNR enche o papo.

"A actividade da extrema-direita registou uma «certa estagnação em Portugal», mas os grupos de «skinheads» e neonazis continuam a ser um «factor de risco efectivo para a segurança interna», conclui o relatório de segurança interna de 2006 (mais aqui).

1/ "O presidente do Partido Nacional Renovador (PNR) anunciou hoje o cancelamento do encontro de organizações europeias nacionalistas sábado, em Lisboa, mas em contrapartida convocou uma conferência de imprensa para o mesmo dia."

2/ "Organizações não-governamentais convocaram para sábado, em Lisboa, um encontro multicultural de movimentos e cidadãos contra o fascismo para discutir temas como a imigração e a integração."


3/ "Skins sob a «mira» da polícia "

4/ "PJ prende 25 skins: «É perseguição política» .

Como diz o Blasfémias, "a extrema direita continua a capitalizar. Depois da publicidade gerada pelo cartaz do Marquês, mais publicidade agora gerada por dúbias acusações relacionadas com o crime de racismo. "

Etiquetas:

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece que o mal de Portugal são os skinheads. Eles é que tiram o emprego aos portugueses, fazem arrastões, roubam e matam como quem bebe um copo de agua...
Então e Bloco de Esquerda??? Querem tornar portugal um pais de drogados, gays, lésbicas e entregar o país ás minorias.
Os Skins pelo menos amam a sua patria e o que fazem e defendem é pelo país, ao contrário dos imigrantes que nos odeiam e querem lá saber deste pais para alguma coisa. A maneira como o fazem não é a mais correcta obviamente, mas o Bloco de esquerda faz pior de uma maneira mais subtil!
Sempre os governos estão sob mira do povo, a PJ faz umas mega-detenções estrondosas, já repararam no timimng?
Se a PJ fizesse mega detenções de pedófilos, de gangs, de politicos, gente da bola, etc. isso sim era de salientar, agora de um grupo que não tem qualquer expressão ou peso em Portugal como os Skins que actualmente são meia duzia de gatos pingados...
O pessoal quer é saber das trapalhadas dos politicos, quer lá saber de cartazes do PNR e mini manifestações de skinheads...

sexta-feira, abril 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O mal do nosso país reside no facto de o povo tomar o uno pelo todo. Por um negro, imigrante de um país de leste, um brasileiro cometerem um crime não quer dizer que os actos racistas e violentos se tornem uma banalidade contra todos os individos dessas nacionalidades. Quem comete crime deveria ser repatriado e sem ordem de entrada em Portugal para todo o sempre, claro. .. para criminosos já bastam os nossos. Mas quem vem para trabalhar e ter uma vida honesta, deve ter todos os direitos que os outros. Os portugueses também não são muito bem vistos em muitos países da Europa, somos ladrões, porcos, analfabetos, agressivos, etc. E ao ouvir certos comentários revoltamo-nos porque achamos injustas esta conotações. Quanto aos individuos de etnia cigana, oiço muitas pessoas dizerem que eles maus. O problema é que todos tem medo deles, inclusive skinheads e policias, e deixam que eles façam tudo sem serem repreendidos. Lógico que aqui também hà excepções... também existem ciganos pacíficos. A minha opinião é de que em Portugal se é demasiado brando com os criminosos e até mesmo simpatizante, se não vejamos os enumeros caso onde os homicidas são soltos ao fim de algumas horas após terem cometido o assassinato.....

sexta-feira, abril 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

para o PNR ser extinto também deveriam ser extintos os PCPs, BEs e partidos afins que defendem a ditadura do proletariado como forma de governo.

Já que os dois que mencionei têm representação parlamentar e logo com mais probabilidade de chegar ao governo, seria melhor começar por aí !!!

Democracia é aceitar que os outros tenham ideias diferentes das nossas, mesmo que não concordemos com elas !

sexta-feira, abril 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Comparando os skins com os africanos ou ciganos, estes são uns meninos de coro no que toca a discriminar os outros. Vão aos acampamentos de ciganos ou aos bairos de África existentes em Portugal e logo vão ver o que é o racismo.

sexta-feira, abril 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sem defender nenhuns dos grupos, concerteza que uma rusga à cova da moura, ao bairro do armador ou à damaia permitiria apreender muitas mais armas ilegais do que nesta operação. Não sei como é que podem concretizar a acusação de discriminação racial, mas o curioso é que comunidade cigana e africana praticam-no e nunca ouvi falar de detenções de elementos dessas etnias sob a acusação de "discriminação racial". Pode-se concluir que existem dois pesos e duas medidas.

sexta-feira, abril 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O meu filho anda na escola, todos os dias há assaltos a outras crianças ( individuos de raça negra ) todos os dias se vê nos jornais gang ataca isto gang ataca aquilo. Acham que o nosso Pais está bem ? Que mal fizeram os skinheads. Se forem á Cova da Moura é só armas por todo o lado. 100 % do vosso lado skinheads, é pena é ver os Portugueses agirem como agem.

sexta-feira, abril 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Os portugueses saem de casa para o trabalho e tem de ter cuidado nos semáforos por causa dos skinheads que andam a pedir dinheiro. Estacionam frente ao trabalho e tem que dar dinheiro ao skinhead. Depois do trabalho, vai passear com a família mas evita as zonas onde haja acampamentos de skinheads, skinheads que vão roubar dinheiro e telemóveis aos estudantes também. À noite, ainda vê no telejornal, todos os skinheads que são políticos a roubarem descaradamente, que tem sobrinhos skinheads no estrangeiro por exemplo ou que aldrabaram o seu certificado de habilitações. Sim, porque os piores mesmo, são os skinheads que são engenheiros. Realístico, certo? Assim, acabou a insegurança em Portugal e vamos viver todos felizes com os ciganos, romenos, africanos, políticos, etc... Bravo PJ!

sexta-feira, abril 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

---» Não gosto nada de nazis... mas também não posso deixar de denunciar a DITADURA DOS PARASITAS (agora camuflados de 'bons samaritanos')... herdeiros dos exploradores de escravos --> adoram realizar negociatas de lucro fácil à custa de alienígenas...

Um exemplo:
---> Construir uma uma sociedade sustentável - leia-se, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica (ou seja, alcançar a taxa de natalidade de 2,1 filhos por mulher) - dá muito trabalho e fica muito caro:
-> é necessário um incentivo monetário à natalidade;
-> é necessário apoio médico à gravidez;
-> são necessários apoios à Saúde e Educação... até à idade adulta.
---> Fica muitíssimo mais barato (e dá muito menos trabalho) nacionalizar imigrantes (isto sem falar de muitas outras negociatas de lucro fácil que são feitas à custa de alienígenas).

sexta-feira, abril 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Criminosoa deviam ir pra cadeia sejam brancos pretos ou ciganos..ponto final

quinta-feira, junho 26, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!