quinta-feira, abril 19, 2007

O verdadeiro "inimigo".

"A Polícia Judiciária lançou uma mega-operação de combate aos crimes de discriminação racial e deteve, esta quarta-feira, dezenas de skinheads incluindo membros do Partido Nacional Renovador (PNR). A vasta operação envolveu cerca de 60 buscas, no Norte e Centro do país, e terá contado com mais de 100 inspectores da Polícia Judiciária, a maioria da Direcção Central de Combate ao Banditismo (DCCB). Os detidos são suspeitos do crime de discriminação racial (mais aqui)".
É bom ver que o governo se preocupa com a segurança dos portugueses. Felizmente não actuam com a mesma eficácia usada contra estes “inofensivos” nos bairros problemáticos. Também é sabido que, tirando tráfico de droga e armas, prostituição e esconderijo de criminosos, não há lá nada que mereça a actuação policial.

E depois as associações de defesa das minorias, afins e certas reportagens televisivas politicamente correctas são uma grande ajuda à segurança dos portugueses.

Etiquetas:

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No nosso País não são os skins q nos dão dor de cabeça... O problema existe qd se dá muita importancia a estes individuos.

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parece que a democracia que se instalou em 1974 só se aplica aos partidos de esquerda. Segundo a ideia que eu tenho de democracia, todos os individuos tem direito á liberdade de expressao desde que nao interfiram na liberdade de terceiros. logo a extrema direita tem o mesmo direito a ter uma ideolgia tal como a extrema esquerda tem.

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Irradiar as extremas (esquerda ou direita) é impossível, o que se pode fazer é não alimenta-las. Quanto mais importância lhes damos pior. Somos um povo pacato e ordeiro. Já chega de extremismos. 25 Abril sempre

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Um ilustre pensador disse em tempos: "posso não concordar com nada do que dizes mas morrerei para que possas dize-lo", penso que desde que não seja cometido nenhum acto violento ou agressão cada um pode pensar como bem entender e expor as suas ideias, senão teriam de prender todos os comunistas ( o Stalin matou directa ou indirectamente 20 milhões de pessoas )

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Estou perfeitamente de acordo. E quando é que fazem o mesmo às organizações de extrema-esquerda??? Ou esse são os bonzinhos e os outros os maus???

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

isto é uma parvoice...a policia devia era de estar preocupada com a mafia turca e russa q actuam em portugal...todas as pessoas sabem o que se passa com o movimento nacional-socialista ...para q gastar tempo com eles...preocupem-se mas é com a extrema-esquerda, as mafias e com a macacada que vos mata...ps:nao sao os skins que matam policias...

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Porque razão a P.J. não actua com a mesma eficácia contra os traficantes de droga?

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não sou fascista ( PNR ),racista,ou social-fascista ( PCP ),porém pergunto se acham correcto que todos os dias entrem em Portugal centenas/milhares de pessoas sem serem fiscalizadas, pois muitas só vem para roubar e receber casas e subsídios á custa dos nossos impostos,enquanto que a maioria dos portugueses levam uma Vida de sacrifícios para pagarem a casa onde vivem.

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Fui durante 10 anos militante do partido Socialista, e quem é que disse a quem que a esquerda é melhor que a direita... uma coisa vos digo e o Sr Bush também o diz » Quem não está conosco está contra nós... « É triste e lamentavél da parte das governações só olharem para uns e não para todos, porque Racismo sempre houve e vai haver no mundo, com PNR ou sem ele...

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Os regimes "socialistas" do PCP são piores do que os "fascistas de Salazar". Entre uns e outros venha o Diabo e escolha, alguém se sabe dizer quando é que se realizaram Eleições Livres e Democráticas na antiga ex-URSS, na Coreia do Norte, China, Cuba, Angola?

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É tudo muito bonito, querem a democracia para combater a democracia é o mesmo raciocinio falacioso de votar no Salazar quando com ele não se podia votar (alternativa democratica). Uma coisa é certa: NAO LIBERDADE PARA OS INIMIGOS DA LIBERDADE, essa é que é essa.

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Afinal a nossa "democracia" só o é até certo ponto,ao fazer uma rusga a uma sede partidária , onde não foi encontrado nada,a policia demonstra que não lhe faltam meios nem tempo para combater a criminalidade , falta é vontade , tem medo ...bem de vez em quando fazem umas rusgas nas feiras com 80 ou 90 agentes armados até aos dentes , para levar 300 ou 400 DVDs pirateados. Chega de palhaçada.

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que noto a perseguição a bandidagem fica para ultimo plano. Investiguem e façam rusgas a certos bairros. Têm medo?

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com acções da polícia em movimentos extremistas q podem pôr em causa o estado normal da sociedade.A mim,o que me faz confusão é perseguirem somente um dos extremos (a direita) deixando o outro extremo impune. É que são igualmente perigosos para todos nós(não esquecer q nos anos 80 ainda punham bombas e matavam inocentes)e ainda hoje defendem uma revolução.Então,porque só ir atrás de uns?

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Este pais cada vez está mais pobre de espirito. Quando todos sabemos o que se passa na Cova da Moura e outros bairros, os gangs que se formam, e não há intervenções nenhumas e depois por existir um partido com ideias diferentes, é muito triste.

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Como vem sendo habitual, este sistema podre continua a gastar o dinheiro dos contribuintes na caça às bruxas. Toda a gente sabe onde está a droga, o crime e a verdadeira violência, no entanto, as autoridades nada fazem e TEIMAM EM DENEGRIR A IMAGEM DO NACIONALISMO, em acções cobardes e completamente desnecessárias, como esta! PRENDAM OS VERDADEIROS CIMINOSOS E DEIXEM EM PAZ OS NACIONALITAS!

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Isto não passa de uma atitude desesperada dos sociais comunistas, que sentem perder terreno perante uma extrema direita cada vez mais forte. Não é porque há 33 anos meia dúzia de militares de meio escalão resolveram fazer uma "brincadeira" a mando do Kremlin, que se muda a mentalidade de um povo.

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O primeiro objectivo da organização foi conseguido. Sair do anonimato, ter visibilidade, ser objecto de noticia dos media em geral. Porque será que organizações deste tipo de agregação residual são objecto da atenção dos nossos meios de comunicação? Não terão os próprios já poderosos meios de se difundir? A quem aproveita a difusão massiva deste tipo de noticias?

quinta-feira, abril 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Recomendo vivamente que se desloquem ao site da TSF e procurem nos arquivos de programas o ?Flashback? relativo às últimas eleições francesas. Por coincidência ou talvez não o actual secretário de Estado do MAI, José Magalhães afirma que por ele todas as pessoas de extrema-Direita seriam presas, deportadas e postas nas fornalhas dos seus camaradas Hitler, Estaline, Lenine. Estes indivíduos para quem não sabe foram dinamizadores do NACIONAL SOCIALISMO. Quando se lê barbaridades que a extrema-Direita é NACIONAL-SOCIALISTA só pode ser numa clara tentativa de iludir os incautos! Os socialistas comunistas e bloquistas são defensores do NACIONAL SOCIALISMO, esse sim verdadeiro responsável por mais de 200 milhões de mortos no séc.XX. Por alguma razão o secretário de Estado José Magalhães está por detrás desta perseguição politica. Repararem neste aspecto, o Hitler odiava os Judeus, basta analisar ao pormenor declarações dos bloquistas, socialistas e comunistas para constatar o ódio que tem em relação aos judeus. Só não vê quem não quer! Uma coisa é certa a esquerda é totalitária, não permite que existam pessoas que pensem de outra maneira, vai daí prisão, repressão, tudo aquilo que sempre criticaram ao Regime do Estado Novo e que agora aplicam na prática. Tem razão o líder do PNR quando afirma estar a ser perseguido pela esquerda totalitária. Não se esqueçam que Hitler era amigalhaço de Estaline e seguidor de Lenine, os ?Gulags? mais não eram que os campos de concentração de Hitler, a mesmíssima coisa, o mesmíssimo fim! Resumindo Hitler era de esquerda, um NACIONAL SOCIALISTA, ou melhor um comunista que odiava os judeus como o ps, be e pcp também odeiam!

quinta-feira, abril 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!