Imigração
"Um casal de nacionalidade romena tentou vender a filha de três meses, no sábado à tarde, na pequena aldeia de Casa Branca, no concelho de Sousel (mais aqui)."É sempre um prazer ler sobre a imigração de qualidade que desemboca em Portugal…
Etiquetas: Portugal moderno
4 Comments:
Acho que, neste caso, quem deveria ser preso, julgado e condenado, é a nossa sociedade em geral, o sistema político em que vivemos e o Governo, que elegemos, que permitem que aconteçam situações como esta, reveladoras da mais negra miséria. Já agora, alguém tinha já, alguma vez, prestado atenção às carências desta bebé e de toda a sua família?
Lamentávelmente estas são cada vez mais as notícias que nos chegam dia a dia. Elas só vêm comprovar quão mal vai a sociedade humana e seu valores em geral. A vida humana deixou de ter valor, isto é passou-se agora a atribuir-se-lhe um valor, "pais" que vendem "filhos" por um prêço, mulheres e homens que se prostituem por um prêço, tudo vale neste mundo para fazer dinheiro e para se atingir fins!
Se a moda pega daqui a 2,3,4...temos outros "casos esmeralda". Em pouco tempo é o 2º caso de que temos conhecimento. Quantos casais bons samaritanos não terão adquirido crianças desta maneira sem que se saiba.
Mais uma forma de negócio que chega a Portugal e se a moda pega?
Enviar um comentário
<< Home