segunda-feira, maio 07, 2007

Venha a droga.

"Após o que considerou «o sucesso» desta manifestação, que «conseguiu juntar mais de mil participantes, depois dos 200 de 2006», Nuno Pombeiro salienta que a intenção é criar uma associação de consumidores de cannabis e desenvolver várias iniciativas ao longo do próximo ano para esclarecer «a verdade acerca do seu consumo» (mais aqui)."
E só não teve mais sucesso porque, como diz Alberto Gonçalves, das “dezenas de milhares de consumidores regulares de drogas leves, 30% não percebeu a convocatória, 24% não conseguiu levantar-se do chão, 8% pairam muito acima do chão há anos e 37% não deram com o percurso”.

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para "repor a verdade sobre a cannabis", devem ouvir o Dr. Manuel Pinto Coelho, sobre o assunto, o que era há 20 anos a cannabis e o que é hoje, 20 vezes mais forte com graves malefícios para a saúde. Hoje falou, na SIC Notícias, às 19 horas,e documentado sobre o assunto.
Penso que nos próximos dias, irá ter oportunidade de apresentar, nos meios de Comunicação Social,
os esclarecimentos para que sejam do conhecimento de todos.

terça-feira, maio 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

enfim a nossa vergonha das conquistas de abril onde tudo o que é para nos destruir é bom!!
triste esquerda esta a esquerda da morte!!!!

terça-feira, maio 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É simplesmente vergonhoso que se permitam manifestações destas no nosso país.Até parece para esta juventude que não há nada mais importante e necessário em que pensar.Ide trabalhar malandros,pois andais cheios de boa vida e só pensais em fazer mal.Se trabalhassem queriam era chegar a casa á noite e ir descansar para estarem aptos no dia seguinte para o trabalho.Façam manifestações mas é para exigir trabalho que é o que vos falta.

terça-feira, maio 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ele há gente tão parvinha, valha-me Deus, por isso é que o país está no estado em que está...Socorro! Essa gente, em vez de fazer manifestações a favor das energias renováveis, do aumentos dos salários e das pensões, da diminuição das taxas de juros, etc, mete-se a manifestar por uma merda que só causa problemas. Este mundo está mesmo perdido...

terça-feira, maio 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E porquê, por que a cannabis provoca danos irreversiveis na saúde mental dos seu consumidores.
Para a protecção dos menores deste pais, vamos pacientemente continuar a exlpicar as consequências graves para a saude mental dos consumidores desta droga, e firmemnete proibir a sua livre circulação. A cannabis tem repercursões irreversiveis para o ser humano, que não se esgotam no adolescente que a consome, normamalmente acabam por destroçar uma familia inteira.

Que tipo de actividade geradora de valor para a sociedade tem esta jente? O que pretendem da vida? O que motiva um individu-o a sair à rua com UMA MENSAGEM DESTAS? O passo seguinte será certamente exigir a sua gratuita distribuição? e já agora, porque não, o estado remunerar o consumidor por charro fumado.

terça-feira, maio 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É a esquerda anti-democrática (passa a redundância), pró-islâmica, pró-farc¿s, pró-qualquer-grupo-terrorista-que-possa-destruir-
o-ocidente, anti-ocidental primária que detesta a Europa, os EUA, Israel, isto é, qualquer democracia parlamentar, que vê as dezenas de mortes palestinianas como um genocídio mas que não tem uma palavra contra as 300.000 mortes confirmadas no Sudão às mãos de árabes, que é pró-terroristas árabes que se fazem explodir no Iraque, Afeganistão, Índia, e que diz que as vítimas do 11/9, do 11/3 em Madrid e dos ataques em Londres são de qualquer maneira culpadas das suas mortes por terem votado nos seus governos... Aquela esquerdalha que gesticula como tolos quando se quer abrir um museu ou reunir para discutir opiniões da extrema-direita como se ela própria não fosse toda da extrema-esquerda também. Chega?

terça-feira, maio 08, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!