segunda-feira, junho 25, 2007

A MARCHA O ORGULHO E O SUOR

"Gay, T. é-o e assumido. Houve um filósofo francês que disse: "Não confesso que sou gay, porque não há mal nenhum nisso; não proclamo que sou gay, porque não vejo motivo de orgulho; digo que sou gay, simplesmente porque o sou". Mas T. não é desses. Gosta de desfilar com apertados calções negros de licra e camisola sem alças. E sorri quando o aplaudem naqueles preparos.

Apesar disso, T. nem está convencido que é o que é porque nasceu assim. Ele acha que se tornou assim, porque o quis, graças a muita vontade. Por vezes, um desconhecido admirador cruza-se com ele e pergunta-lhe: "Gay?" T. abre seu maravilhoso sorriso e diz: "Com muito orgulho." Eu gosto da forma como o filósofo francês vivia a sua homossexualidade, sem fitas. Mas também admiro T. e o seu, digamos, Gay Pride. Nele, é legítimo porque o orgulho de T. não é fruto de um acaso. Anteontem, se pôde fazer a Marcha que fez (100 metros em 9,84s, a melhor marca do ano) é porque Tyson Gay treinou muito
."

Ferreira Fernandes

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

EXIBICIONISMO FOLCLÓRICO! Eu sou heterossexual, muito macho, engatatão apesar da idade e não ando por esse mundo de Cristo a divulgar este meu jeito de ser. Tomara eu que a minha mulher não o sonhe. Era um chinfrim cá em casa, que nem o diabo a aturava.

segunda-feira, junho 25, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tenho amigos homossexuais, de ambos os sexos, mas daqueles que se assumem com normalidade, sem gostar de exibirem com o intuito de chocar ou provocar os outros. Estes tem uma relação de afecto verdadeira e não precisam de "casamento" com grinaldas e reportagem na TV para viverem o seu afecto. Deixam isso para os casais heterosexuais. A Lei referida está muito bem assim.

segunda-feira, junho 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!