Nem tudo o que brilha é ouro…
"Depois de uma hora de atraso, os passageiros do voo VY6101 da companhia espanhola de baixo custo Vueling foram, anteontem à noite, confrontados com o inesperado: apenas 30 dos mais de cem poderiam embarcar do aeroporto da Portela rumo a Madrid.O Airbus 320 – com capacidade para 180 passageiros – tinha um problema na porta da frente (uma das de emergência) e, por razões de segurança, o comandante decidiu que ninguém viajaria na faixa esquerda do avião. Os assentos foram mesmo selados com fita adesiva (mais aqui)."
5 Comments:
Esta historia esta mal contada....
A reducao do numero de passageiros é de +/- 30 por CADA porta considerada inoperativa.
O mais gravoso é "terem feito" um voo despressurisado com passageiros....
Esta é mais uma das vantagens das low-cost, transporte ocasional de passageiros consoante o estado do avião. Faz lembrar os comboios da ìndia, e chamam a isto concorrência!
Após ler esta notícia sobre a porta solta, o atraso do avião, os passageiros em terra e a fita adesiva nas cadeiras estava a pensar voar por esta companhia...mas visto dizer que eles não são muito bons, acho que talvez seja melhor não!
È o preço de viajar em avioes de companhias de baixos custos. Quem gosta de emoçoes fortes pode sempre optar por esta via.
kevin durant shoes
supreme clothing
kyrie 5 shoes
coach factory outlet
paul george shoes
kate spade handbags
air max 97
jordan shoes
hermes
adidas yeezy
Enviar um comentário
<< Home