Combustíveis.
"Os preços dos combustíveis, gasolina e gasóleo, vão sofrer novos aumentos nas estações de serviço, segundo garante o Jornal de Negócios na edição desta segunda-feira. O aumento de 12 % do preço da gasolina nos primeiros seis meses deste ano fica muito aquém da subida de 45,9% dos valores pagos pelas importadoras nacionais, justifica o diário."
Etiquetas: Cantas bem mas não me alegras

6 Comments:
Sobre o torneio da Galp
É um sorteio que devia ser interdito. As razões, parecem-me a mim, são óbvias. 1. Não colabora no esforço da poupança energética e consequente redução de emissão de gases 2. Incentiva o jogo de "sorte e azar" e respectivas consequências. 3. Publicitarimente é atentatório da pessoa, porque humilha fazendo dela parolo.
O Governo ainda não se deu conta de que, quanto mais aumenta a carga fiscal sobre o Consumo em Portugal, maior é o desvio de actividade económica para Espanha? É nas gasolineiras, é nos supermercados...
Já para não falar da qualidade do Diesel que no meu carro rende mais 30% do que o nacional.
É natural, com os preços mais altos de sempre quando o crude se encontra nos níveis mais baixos do último ano os lucros são escandalosos. Logo, é natural que as suas acções tenham ganhos consideráveis. E não venham com as desculpas dos impostos pois os impostos não aumentam todas as semanas como acontece com os combustíveis. Por isso é que vemos os lucros na ordem das centenas de milhões de €. Muito obrigado por violarem o orçamento familiar dos portugueses.
A incompetencia da Classe Politica Nacional tem sempre as mesmas consequencias: aumentar impostos. Nao sao capazes de reformarem o Estado as suas funcoes e tudo o mais para realmente colocar o Pais em marcha para um Futuro com Futuro.
Portugal apresentava o segundo preço antes de impostos mais elevado da União Europeia (UE) a 15 para a gasolina sem chumbo 95 e o quinto preço antes de impostos mais elevado do gasóleo, na última semana de Março de 2007.
Enviar um comentário
<< Home