sexta-feira, julho 06, 2007

Justiça do Santo Ofício.

"A juventude e a imaturidade dos arguidos foi invocada ontem pelo Ministério Público para pedir ao Tribunal de Leiria a aplicação de penas suspensas a quatro dos seis jovens acusados de vários roubos à mão armada, entre Leiria e Torres Vedras. Para o Procurador Albano Pinto, o colectivo deve ter em atenção a idade dos arguidos (entre os 17 e os 22 anos), para não prejudicar a sua integração social (mais aqui)."
A melhor integração social que lhes poderá ser atribuída passa por devolver-lhe as armas e mandá-los assaltar os contribuintes. Afinal só a juventude deles explica, entre outros, 19 roubos à mão armada e a agressão violenta a um dos assaltados.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para efectuarem os crimes não eram imaturos, mas para o tribunal lhes aplicar as penas adequadas, já são imaturos. Pobres rapazes. Coitadinhos dos miudos!!!!

sexta-feira, julho 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Que pena que eu tenho destes meninos....Assi vale a pena praticar o crime, uma vez que só vão para a prisão se cometerem novamente os crimes indicados.Os polícias que fizeram toda a investigação devem ficar moralizados com a decisão do juiz.Enfim.

sexta-feira, julho 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Estou de acordo com a decisão. Não se deve prejudicar estes jóvens. Podem ainda ser úteis à sociedade. Basta obrigarem-nos a apresentar-se uma vez por mês ao cabo da GNR e dar-lhes um emprego numa bomba de gasolina, um sítio que conhecem bem, mas não muitas horas por dia, que se podem cansar.

sexta-feira, julho 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!