Simples dúvidas.
"Sá Fernandes não comenta decisão judicial sobre ex-vice-presidente. "Não me cabe comentar a decisão dos tribunais, já que são um órgão de soberania independente. O que me interessava era a questão política e nesse aspecto ficou claro que os prémios aos administradores da EPUL eram pagos indevidamente". "Quanto a mim a questão política ficou resolvida uma vez que o próprio ex-vice-presidente da autarquia, Fontão de Carvalho, admitiu que os prémios não deviam ser pagos indevidamente".
Dúvidas: 1/ Se o juiz de instrução criminal de Lisboa decidiu não pronunciar os acusados no caso do pagamento de prémios a administradores da EPUL ( Fontão de Carvalho, a ex-vereadora do Urbanismo Eduarda Napoleão, o administrador da EPUL Arnaldo Carvalho João e os ex-administradores da empresa municipal Aníbal Cabeça e Luísa Amado) como é que “ficou claro que os prémios aos administradores da EPUL eram pagos indevidamente”?
2/ Saberá o próprio Fontão que admitiu terem os prémios da EPUL sido pagos indevidamente?
3/ Ou significa apenas que ele admitiu que os prémios “não deviam ser pagos indevidamente” em “Lato sensu” (sem aplicação a nenhum caso específico)?
4 Comments:
Poís é e agora? O mal que os partidos fizeram estão a pagar os lisboetas e os portuguêses em geral.... mas com lobistas assim.
Porque razão essa sujeita dos esquesitos de salvaterra NÃO SAI????? Os comunas continuam com a lei do funil ou com palas nos olhos????
Portugal Dos Pequeninos esta-se a tornar num Brazil dos grandalhoes. Espero que desta vez a ala da verdadeira esquerda politica deste pais nao seja apanhada a dormir, para variar. E nao e entao verdade que aonde ha fumo ha fogo ?????? Pelo que o Sr. Carmona diz os autarcas deste pais sao todos corruptos e ele -coitado , e so mais um entre tantos. Grannnnnndaaaaa lata.
Só não percebo porque se leva a tribunal uma senhora de idade avançada por alegadamente ter furtado uma porcaria de Eur. 4,00. Estes gajos fazem "negociatas" de milhões e ficam sempre a rir do ZÉ POVINHO. Talvez se consiga criar um grupo de mulheres e homens, para que se comece a fazer gajos como estes a pagarem as por estas e outras manobras escuras. Que será que estou a sugerir que lhes façamos?
Enviar um comentário
<< Home