Ou a Carolina recebeu para enterrar o Pintinho ou a Ana Maria recebeu para enterrar a maninha. De qualquer modo, nenhuma destas irmãs me convence! Usem o polígrafo e vejam quem mente. Provavelmente apanham 2 mentirosas e descobrem 2 oportunistas...
É por demais evidente que esta entrevista foi encomendada, senão vejamos: 1º Como pode dizer que o livro é diferente do original se não leu o livro, como a própria referiu. 2º Como é possivel a Carolina ter a iniciativa de contratar alguém para "bater" no Ricardo Bexiga se aquilo que ele estava a fazer não tinha nada a haver com PC ou com o Porto. 3º só ao fim deste tempo todo é que ela viu que a irmã estava errada? 4ºSe ela (Ana Salgado)acha que a irmã está a mentir então do meu ponto de vista devia dizer que tudo não passava de um monte de esneiras, mas não, faz o favor de a todo o instante mencionar o nome do Sr. Jorge Nuno, como se tivesse a obrigação para com o Sr. de o desculpar. 6ºQualquer pessoa de juizo, só por si, não vinha para a praça pública falar de algo com que nada tem a haver, a menos que fosse incumbida por alguém.
Por tudo isto acho que esta entrevista é uma farsa.
JÁ SE SABE A CAVALA MONTADA PELOS FALHADOS VIEIRA E SUA AMIGA QUE O APELIDOU DE ORELHAS QUE JUNTAMENTE COM ESSA VENENOSA L PINHÃO MONTARAM PRA OCULTAR FRACASSOS SUCESSIVOS. A VERDADE¿VEM SEMPRE AO DE CIMA.
De início apareceu ao lado da irmã, toda feliz e conivente. Agora, vem com outra versão, dá que pensar e desconfiar. Não acredito que Luís Filipe Vieira caisse no "jogo" que ela conta. Tudo deverá ser esclarecido nos lugares próprios, e o processo está, muito bem, entregue a Maria José Morgado. A irmã de Carolina Salgado, também, está a ter um papel que em nada a dignifica, como irmã e mulher.
Vamos a ver a partir de agora como é que se vão desenrolar os acontecimentos, não estou com isto a dizer que o sr Pinto da Costa não tenha culpas, mas o sr Luis Filipe Vieira que nâo pense que é melhor do que o outro, porque no ALVERCA toda a gente sabe do seu passado duvidoso...... Vamos a ver se não é ele que está por trás desta história.....mas pode ser que um dia seja publicada também a história da vida dele, principalmente como enriqueceu!!!!!!!!!....À custa de quantos desgraçados??????
Penso que a reacção da Maria José Morgado, que até agora nunca deu entrevistas, apenas comprova que a irmã de Carolina diz a verdade. Lança-se fumo no ninho de vespas e elas começam todas a sair da toca...
Esta senhora tem tanta credibilidade para dizer o que diz assim como a sua irma. ela defende-se, é mae de familia e devia estar farta de a associarem a sua irma. qualquer um de nós o fazia...pelo menos os que gostam mais da familia que do seu clube... agora o que ela diz é tao verdade como o que a sua irma diz!!!agora acreditem em quem quiserem! Uma coisa tenho a certeza: o rei dos pneus de alverca do ribatejo tambem nao é nenhum anjo (pelo menos nao lhe vejo asas)... se cada um de nos olhasse mais para a sua familia e amigos e deixasse o futebol no seu lugar... assim estaria quase tudo bem... e se se vem a provar que, o que esta senhora diz, como vao ficar aqules que se vestem de vermelho e rosa que até aqui consideraram o livro eu carolina a sua biblia???e aqueles que nunca tinham lido nada e compraram o seu 1º livro agora? sempre ouvi dizer: nao cuspas para o ar nem atires pedras porque o teu telhado é de vidro... afinal a farinha é a mesma, apenas muda a cor do rotulo... mas gostaria de saber a VERDADE no final... tem tudo para dar um grande filme( ainda vai passar os 6 episodios da guerra das estrelas ou os 7 de harry potter)... finalmente portugal vai ganhar um premio em hollywood. Cumprimentos para todos...
Ministério público teve apenas o pseudo-"livro" "Eu, Carolina" para fundamentar as suas acusações, como em qualquer pais civilizado, esta situação iria cair no ridículo mais cedo ou mais tarde.
- Os casos já tinham sido arquivados. - O depoimento de Caroina foi considerada a única prova para reabrir o processo pelo MP. - O MP não teve em conta várias testemunhas que deacreditaram Carolina, como a co-autora do livro Fernanda Freitas, o ex-namorado de Carolina e agora irmã desta. - A Carolina continua a mover-se por motivos económicos com a edição do livro e agora de um filme para ganhar dinheiro e enxovalhar o nome de P.Costa. Só está razão por lei é suficiente para arquivar o processo em qualquer país da UE. - Todas as acusações são contra o P.Costa, nenhuma contra L.Filipe Vieira, Luis Guilherme (Presidente do CA) ou João Rodrigues, representante do SLB na Liga. Apesar de haver escutas destes 3 personagens a combinarem abertamente a escolha de árbitros que apitavam o SLB nas épocas 2004 e 2005. -O marido (Saldanha Sanchez) da MJ Morgado é empregado da empresa do LFVieira e colabora com CFiscal do SLB. Razão mais do que suficiente para uma pessoa integra como MJ Morgado diz ser, não ter aceite este cargo por incompatibilidades óbvias.
Não sou Portista, sou sportinguista, mas a atitude da Maria José Morgado e da sua equipa ao longo deste processo tem sido manifestamente incompetente ou parece que está a ser orquestrado em conjunto por alguém relacionada com o SLB. Penso que Morgado se deveria demitir imediatamente pois as suspeitas sobre o MP deixaram de ser insustentavéis para começarem a ser acusações claras a alguns elementos da equipa e apenas prejudicam a imagem do MP de Portugal. Como diz o povo Quando algo nasce torto, jamais se endireita.
A dita irmã de Carolina deve ser alguém de raciocínio lento,muito lento.Tão lento que nem consegue olhar para os seus próprios botôes e reconhecê-los.Tanto tempo se passou desde a publicação do livro e só agora lhe deram as "dores de barriga" por P. da Costa.Ou será que,sendo gémea de Carolina,pensa ocupar o vazio no coração "desfeito" do ex-apaixonado de Carolina.Para certas pessoas vale tudo para trepar na vida.É que trabalhar faz calos e dores nas costas.
Toda a gente sabia que LFV, estava por trás disto ele e a Pinhão, então odiavam-se de morte de repente ficam amigos, convivendo diariamente na Capital, então não se sabia que queria dinheiro e também não me admira quanto à PJ, então nomeia-se um Procurador, com uma vasta equipa, com tudo, despesas incalculáveis para o Estado, logo de Lisboa, porquê? Os do Porto não prestam, não sabem investigar? Não são honestos? Tudo porque uma Rameira escreveu um livro? Claro agora vão dizer mil e uma coisa, mas já a professora que escreveu o livro veio dizer da sua alteração. Agora pergunto SEnhor PGR, agora perante estes factos, não vai nomear outra equipa para investigar? Tem matéria para isso, ou os de Lisboa, são intocáveis, por ser do Partido do Governo? os maridos dos Magistrados? Como contribuinte pagante exijo, toda a verdade e se uma depoltou todo este alarido, porque não esta, afinal são irmãs e gémeas, não confio na justiça, mas aguardo porque tem tudo, mas mesmo tudo, tem que ser igual para todos, porque não investigam o tal dossier do LFV, de onde veio, talvez já lá estivesse, começa-se a aperceber as coisas.
Nada me surpreende no que Ana Salgado disse. Desde o primeiro momento acreditei em Pinto da Costa .Uma mulher que se prestou a fazer o que Carolina fez, é uma vergonha e espero que sofra todas as consequências das suas graves atitudes assim como, quem com ela colaborou. Agora se vê que a insistência com que Luís Filipe Vieira falava no APITO DOURADO tinha razão de ser para ele. Quanto mais mais depressa fossem feitas as acusações a Pinto da Costa melhor seria para ele, não fosse aparecer alguém que como Ana Salgado tivesse coragem de falar a VERDADE! E não foi preciso subornar para o fazer.As pessoas do NORTE SÂO HONESTAS meus amigos.Por isso,dizia que para ele,LFV, são todos incompetentes e incapazes de resolver o "caso" a tempo de meter o Sr.Pinto da Costa na cadeia como ,porventura ,quereria. Ele e muitos outros do seu clube. Condenaram Pinto da Costa na praça pública sem o benefício da dúvida e sem contemplações.Agora devem-lhe desculpas públicas ou não? A verdade vem sempre à tona mais cedo ou mais tarde e, a justiça divina não falha!
Diz a sra. MJM no DN " A autora das declarações pôs em causa o meu bom nome. Toda a gente sabe que utilizo métodos leais de produção de prova e de julgamento." Mais outras insinuações que lança dando a entender que alguém está por trás destas declarações da irmã da carol!!!! Não será grave vindo de quem vem. Eu estava era preocupado era por saber que livro era uma mentira, ora dito pela própria escritora e agora pela irmã da carol, isso sim é grave, para além de que aquilo que ouvi, tb. não é a 1ª vez que ouço sobre métodos utilizados, escutas telefónicas ao Presidente da républica, com toda a certeza que não são as chefias das equipes que mandam pois nem sabem. Esta irmã de carol necessita é de protecção policial, depois daquilo que já vi num aeroporto e com a policia a ver e a assubiar para o lado, provavelmente tb. foi o responsavel daqueles agentes de aut. que os mandaram assobiar para o lado quando o cidadão levou um estaladão???!!!!! Bem e mais não digo, a justiça a s/ tempo irá ser feita. Fiquem bem
12 Comments:
Ou a Carolina recebeu para enterrar o Pintinho ou a Ana Maria recebeu para enterrar a maninha.
De qualquer modo, nenhuma destas irmãs me convence! Usem o polígrafo e vejam quem mente. Provavelmente apanham 2 mentirosas e descobrem 2 oportunistas...
É por demais evidente que esta entrevista foi encomendada, senão vejamos:
1º Como pode dizer que o livro é diferente do original se não leu o livro, como a própria referiu.
2º Como é possivel a Carolina ter a iniciativa de contratar alguém para "bater" no Ricardo Bexiga se aquilo que ele estava a fazer não tinha nada a haver com PC ou com o Porto.
3º só ao fim deste tempo todo é que ela viu que a irmã estava errada?
4ºSe ela (Ana Salgado)acha que a irmã está a mentir então do meu ponto de vista devia dizer que tudo não passava de um monte de esneiras, mas não, faz o favor de a todo o instante mencionar o nome do Sr. Jorge Nuno, como se tivesse a obrigação para com o Sr. de o desculpar.
6ºQualquer pessoa de juizo, só por si, não vinha para a praça pública falar de algo com que nada tem a haver, a menos que fosse incumbida por alguém.
Por tudo isto acho que esta entrevista é uma farsa.
JÁ SE SABE A CAVALA MONTADA PELOS FALHADOS VIEIRA E SUA AMIGA QUE O APELIDOU DE ORELHAS QUE JUNTAMENTE COM ESSA VENENOSA L PINHÃO MONTARAM PRA OCULTAR FRACASSOS SUCESSIVOS. A VERDADE¿VEM SEMPRE AO DE CIMA.
De início apareceu ao lado da irmã, toda feliz e conivente. Agora, vem com outra versão, dá que pensar e desconfiar.
Não acredito que Luís Filipe Vieira caisse no "jogo" que ela conta.
Tudo deverá ser esclarecido nos lugares próprios, e o processo está, muito bem, entregue a Maria José Morgado.
A irmã de Carolina Salgado, também, está a ter um papel que em nada a dignifica, como irmã e mulher.
Vamos a ver a partir de agora como é que se vão desenrolar os acontecimentos, não estou com isto a dizer que o sr Pinto da Costa não tenha culpas, mas o sr Luis Filipe Vieira que nâo pense que é melhor do que o outro, porque no ALVERCA toda a gente sabe do seu passado duvidoso......
Vamos a ver se não é ele que está por trás desta história.....mas pode ser que um dia seja publicada também a história da vida dele, principalmente como enriqueceu!!!!!!!!!....À custa de quantos desgraçados??????
Penso que a reacção da Maria José Morgado, que até agora nunca deu entrevistas, apenas comprova que a irmã de Carolina diz a verdade. Lança-se fumo no ninho de vespas e elas começam todas a sair da toca...
Esta senhora tem tanta credibilidade para dizer o que diz assim como a sua irma. ela defende-se, é mae de familia e devia estar farta de a associarem a sua irma.
qualquer um de nós o fazia...pelo menos os que gostam mais da familia que do seu clube...
agora o que ela diz é tao verdade como o que a sua irma diz!!!agora acreditem em quem quiserem! Uma coisa tenho a certeza: o rei dos pneus de alverca do ribatejo tambem nao é nenhum anjo (pelo menos nao lhe vejo asas)...
se cada um de nos olhasse mais para a sua familia e amigos e deixasse o futebol no seu lugar... assim estaria quase tudo bem...
e se se vem a provar que, o que esta senhora diz, como vao ficar aqules que se vestem de vermelho e rosa que até aqui consideraram o livro eu carolina a sua biblia???e aqueles que nunca tinham lido nada e compraram o seu 1º livro agora?
sempre ouvi dizer: nao cuspas para o ar nem atires pedras porque o teu telhado é de vidro...
afinal a farinha é a mesma, apenas muda a cor do rotulo...
mas gostaria de saber a VERDADE no final... tem tudo para dar um grande filme( ainda vai passar os 6 episodios da guerra das estrelas ou os 7 de harry potter)...
finalmente portugal vai ganhar um premio em hollywood.
Cumprimentos para todos...
Ministério público teve apenas o pseudo-"livro" "Eu, Carolina" para fundamentar as suas acusações, como em qualquer pais civilizado, esta situação iria cair no ridículo mais cedo ou mais tarde.
- Os casos já tinham sido arquivados.
- O depoimento de Caroina foi considerada a única prova para reabrir o processo pelo MP.
- O MP não teve em conta várias testemunhas que deacreditaram Carolina, como a co-autora do livro Fernanda Freitas, o ex-namorado de Carolina e agora irmã desta.
- A Carolina continua a mover-se por motivos económicos com a edição do livro e agora de um filme para ganhar dinheiro e enxovalhar o nome de P.Costa. Só está razão por lei é suficiente para arquivar o processo em qualquer país da UE.
- Todas as acusações são contra o P.Costa, nenhuma contra L.Filipe Vieira, Luis Guilherme (Presidente do CA) ou João Rodrigues, representante do SLB na Liga. Apesar de haver escutas destes 3 personagens a combinarem abertamente a escolha de árbitros que apitavam o SLB nas épocas 2004 e 2005.
-O marido (Saldanha Sanchez) da MJ Morgado é empregado da empresa do LFVieira e colabora com CFiscal do SLB. Razão mais do que suficiente para uma pessoa integra como MJ Morgado diz ser, não ter aceite este cargo por incompatibilidades óbvias.
Não sou Portista, sou sportinguista, mas a atitude da Maria José Morgado e da sua equipa ao longo deste processo tem sido manifestamente incompetente ou parece que está a ser orquestrado em conjunto por alguém relacionada com o SLB.
Penso que Morgado se deveria demitir imediatamente pois as suspeitas sobre o MP deixaram de ser insustentavéis para começarem a ser acusações claras a alguns elementos da equipa e apenas prejudicam a imagem do MP de Portugal.
Como diz o povo Quando algo nasce torto, jamais se endireita.
A dita irmã de Carolina deve ser alguém de raciocínio lento,muito lento.Tão lento que nem consegue olhar para os seus próprios botôes e reconhecê-los.Tanto tempo se passou desde a publicação do livro e só agora lhe deram as "dores de barriga" por P. da Costa.Ou será que,sendo gémea de Carolina,pensa ocupar o vazio no coração "desfeito" do ex-apaixonado de Carolina.Para certas pessoas vale tudo para trepar na vida.É que trabalhar faz calos e dores nas costas.
Toda a gente sabia que LFV, estava por trás disto ele e a Pinhão, então odiavam-se de morte de repente ficam amigos, convivendo diariamente na Capital, então não se sabia que queria dinheiro e também não me admira quanto à PJ, então nomeia-se um Procurador, com uma vasta equipa, com tudo, despesas incalculáveis para o Estado, logo de Lisboa, porquê? Os do Porto não prestam, não sabem investigar? Não são honestos? Tudo porque uma Rameira escreveu um livro? Claro agora vão dizer mil e uma coisa, mas já a professora que escreveu o livro veio dizer da sua alteração. Agora pergunto SEnhor PGR, agora perante estes factos, não vai nomear outra equipa para investigar? Tem matéria para isso, ou os de Lisboa, são intocáveis, por ser do Partido do Governo? os maridos dos Magistrados? Como contribuinte pagante exijo, toda a verdade e se uma depoltou todo este alarido, porque não esta, afinal são irmãs e gémeas, não confio na justiça, mas aguardo porque tem tudo, mas mesmo tudo, tem que ser igual para todos, porque não investigam o tal dossier do LFV, de onde veio, talvez já lá estivesse, começa-se a aperceber as coisas.
Nada me surpreende no que Ana Salgado disse. Desde o primeiro momento acreditei em Pinto da Costa .Uma mulher que se prestou a fazer o que Carolina fez, é uma vergonha e espero que sofra todas as consequências das suas graves atitudes assim como, quem com ela colaborou.
Agora se vê que a insistência com que Luís Filipe Vieira falava no APITO DOURADO tinha razão de ser para ele. Quanto mais mais depressa fossem feitas as acusações a Pinto da Costa melhor seria para ele, não fosse aparecer alguém que como Ana Salgado tivesse coragem de falar a VERDADE! E não foi preciso subornar para o fazer.As pessoas do NORTE SÂO HONESTAS meus amigos.Por isso,dizia que para ele,LFV, são todos incompetentes e incapazes de resolver o "caso" a tempo de meter o Sr.Pinto da Costa na cadeia como ,porventura ,quereria. Ele e muitos outros do seu clube. Condenaram Pinto da Costa na praça pública sem o benefício da dúvida e sem contemplações.Agora devem-lhe desculpas públicas ou não?
A verdade vem sempre à tona mais cedo ou mais tarde e, a justiça divina não falha!
Diz a sra. MJM no DN " A autora das declarações pôs em causa o meu bom nome. Toda a gente sabe que utilizo métodos leais de produção de prova e de julgamento." Mais outras insinuações que lança dando a entender que alguém está por trás destas declarações da irmã da carol!!!! Não será grave vindo de quem vem. Eu estava era preocupado era por saber que livro era uma mentira, ora dito pela própria escritora e agora pela irmã da carol, isso sim é grave, para além de que aquilo que ouvi, tb. não é a 1ª vez que ouço sobre métodos utilizados, escutas telefónicas ao Presidente da républica, com toda a certeza que não são as chefias das equipes que mandam pois nem sabem.
Esta irmã de carol necessita é de protecção policial, depois daquilo que já vi num aeroporto e com a policia a ver e a assubiar para o lado, provavelmente tb. foi o responsavel daqueles agentes de aut. que os mandaram assobiar para o lado quando o cidadão levou um estaladão???!!!!!
Bem e mais não digo, a justiça a s/ tempo irá ser feita.
Fiquem bem
Enviar um comentário
<< Home