O Cte Lima Basto que conheço desde os tempos em que foi responsável máximo da Operações de Voo da TAP, chamou os bois pelos nomes. Isso não vai ser "contabilizado" pois a decisão, para mal de Portugal, já está tomada.O estudo "encomendado" ao LNEC é para português ver. Gostei sobretudo da parte final em que L.Basto disse que não admitia as risotas sobre aspectos técnicos (que ele conhece como ninguém, acrescente-se).
Mais do que os factores economicos, HÁ factores de segurança de voo que justificam o encerramento da Portela, um aeroporto com perigosas aproximações finais ás pistas.
As aproximações finais nunca deviam de ser sobre zonas habitadas!!!!
3 Comments:
O Cte Lima Basto que conheço desde os tempos em que foi responsável máximo da Operações de Voo da TAP, chamou os bois pelos nomes. Isso não vai ser "contabilizado" pois a decisão, para mal de Portugal, já está tomada.O estudo "encomendado" ao LNEC é para português ver. Gostei sobretudo da parte final em que L.Basto disse que não admitia as risotas sobre aspectos técnicos (que ele conhece como ninguém, acrescente-se).
Mais do que os factores economicos, HÁ factores de segurança de voo que justificam o encerramento da Portela, um aeroporto com perigosas aproximações finais ás pistas.
As aproximações finais nunca deviam de ser sobre zonas habitadas!!!!
Realmente o mundo da aviação não é para qualquer um.... e Lima Basto mostrou o que é ser competente e muito experiente.
A localização de aeroportos é um assunto demasiado sério para ser deixado aos políticos.
Pelo pouco que ouvi, Portugal precisa de muitos Lima Bastos!!!!
Enviar um comentário
<< Home