Falsa questão.
"O Instituto Português da Juventude (IPJ) apoiou o encontro ecologista internacional, que decorre em Aljezur, no Algarve, de onde saíram os jovens que participaram na destruição de um hectare de milho transgénico, numa herdade em Silves (mais aqui). "O problema não está no Estado apoiar um evento como este encontro ecologista internacional. O problema está na passividade da GNR perante a violação da ordem pública.
Etiquetas: No reino do politicamente correcto.
23 Comments:
O que querem os filhinhos do papá e da mamâ com estas atitudes? Quem lhes pagou a viagem para virem ao Algarve? Não deve ter sido do bolso deles!
Se eu sonho onde eles moram vou lá e destruo a plantação de Cannabis que serve de suporte a estas actividades.
Portem-se como os vossos paizinhos e trabalhem seus malandros.
Ou vão cavar e regar milho para ver o que custa a vida.
Bando de chulecos
Como é possivel que a TV estivesse lá à espera destes meninos queques, para filmar esta palhaçada?
Não concordo com o milho trangénico,e não concordo com este tipo de protestos...
deveriam de protestar em frente do Min de Agricultura.
É bem feito que agora respondam pelos actos pouco cívicos e não se escondam agora como galinhas.
por muita razão que esses meninos possam ter já a perderam....
Não sabem fiquem a saber, em vez de gastarem dinheiro em protesto incosequentes, fassam campanhas positivas, tentem explicar com voz e marketing a vossa openião. não é destruindo o trabalho dos outros que muda alguma coisa, perderam mais uma batalha e pela intelegencia dos meninos vão perder a guerra porque até agora só são considerados um bando de malfeitores...ATITUDE
se viessem a minha herdade tinham um presente em forma de chumbo á espera. BE é um ninho de pseudo intelectuais em forma de bolor.
Grande parte destes activistas são jovens que estão a viver à custa do subsidio de desemprego, não têm vontade de trabalhar e como não tem nada que fazer andam armados em "super herois" com efeito de umas boas "brocas".
Vão trabalhar e deixem os outros trabalhar.
Haja paciência. O que percebem eles de alimentos transgénicos?? NADA!
Nada dá o direito a esta 'gentinha' de destruir o trabalho e o ganha-pão dos outros!
Há formas decentes de protestar, mas não assim, de certeza... Como é que se escolhe a família a quem vão roubar o ordenado de uns meses? pela cor dos olhos... ou do cabelo? Ou é na roleta?
Tristes... espero que sejam punidos...
Lutar por uma causa é dar a causa por ela! Não é esconderem-se cobardemente atrás de lenços! Defender uma causa com dignidade é dar o exemplo! Estes pseudo-ambientalistas são uma vergonha para quem de facto defende causas! O que fizeram áquele agricultor é revoltante. Se querem mudar algo ataquem os grandes não os pequeninos. Lamentável!
Esta gentinha que toma este tipo de atitudes anda a brincar com quem trabalha, são uma cambada de malandros que não dão valor ao trabalho e á legalidade. Deviam ter sido todos identificados e pagar ao proprietário os danos sofridos com trabalho comunitário de pena, por exemplo apanhar a azeitona e vindimar em Setembro /Outubro.O problema deste País é que há por aí muitos vadios que não têm nada que fazer e só sabem prejudicar quem trabalha. São contra os trangénicos, mas são a favor do aborto, do charro, das relações promíscuas, do uso do telemóvel, da internet, não dispensando o automóvel e a energia eléctrica e os modos de vida burgueses enfim uns tristes e mais triste é o sistema que permite estas situações até tiveram escolta da GNR, pobre País a GNR devia era ter coçá-los e identificá-los
Tenho dúvida que as autoridades prendam algum elemento que promoveu essa desordem e destruiu a lavoura do pobre agricultor. Em nome da democracia praticam-se atos bárbaros, dignos só de países sub desenvolvidos, puras repúblicas de bananas.
Sou eng. agricola e trabalho em agricultura biológica, onde não é permitida a utilizaçao de trangénicos. Acredito sinceramente estar a contribuir pela defesa de uma alimentação mais saudável e de um ambiente melhor. Porém, quando leio notícias como esta não posso deixar de me revoltar. Este tipo de atitudes só descredibilizam quem, de uma forma racional e honesta, tem lutado contra a proliferação de OGM's.
Além disso, sei o que custa viver deste sector de actividade, pelo que estes palermas não tiveram um pingo de humanidade, destruindo o ganha pão desta familia.
Sinceramente, sempre desconfiei destes ambientalistas pés-descalços que lutam por causas que desconhecem (muitos nem saberão o que significa OGM) apenas para ir contra o sistema.
Parece-me mais uma manifestação política do que ambiental. Coisas de esquerda radical...
Imagine-mos que!
Este agricultor se "passava", pegava numa arma e liquidava alguns destes bandalhos de merda (se por acaso fosse comigo podem ter a certeza que seria assim), o que passava a seguir, (coitadinhos dos meninos que somente se manifestavam).
Vejamos:
Segundo todos os dados que são necessários para esta agricultura estavam em ordem, incluindo Ministério da agricultura.
Era uma fonte de rendimento deste agricultor.
Em suma foi vandalizado por uma "praga de parasitas" drogados e mal formados, faz-se noticia e o agricultor com todo este problema que nunca mais é resolvido (ao certo), vejamos se não vai ser assim.
No final diz-se: "Após terem saído do terreno, cerca das 13:00, marcharam em direcção à aldeia de Poço Barreto, numa acção de sensibilização da população contra os transgénicos, estando a ser escoltados pela GNR".Pergunto estes srs. até têm protecção da GNR? Parece-me que sim, ou será que para a GNR isto não é um crime de vandalismo.
Como atrás referi se fosse comigo "tiros nos cornos" destes pedrados e drogados de merda, que por sinal não têm onde cair mortos.
Activistas ???
Ou será meninos mimados, parasitas da sociedade porque se fossem ajudar o agricultor na lavoura, este não teria necessidade de recorrer aos trangénicos.
Agora, quem vai indemenizar o agricultor? Quem paga os prejuízos por ele sofridos? Onde está a lei que impede a entrada em local privado? Onde está o direito constitucional do agricultor?
E muitas mais questões se poderiam colocar.
Uma coisa é certa Portugal, é a republica das bananas.
esses fulanos deviam ter sido corridos a tiro pelo agricultor! devia te-los ceifado com o tractor! virava-lhe estrume em cima!
devia-se pegar fogo a esses "verdes" desocupados, escumalha! concerteza estava nevoeiro na praia e decidiram fazer uma coisa diferente. a seguir foram fumar uns charros, todos contentes, a rir pela linda atitude, enquanto uma familia inteira faz contas à vida e procura uma forma pra sobreviver.
as armas tb fazem mal e existem.
o tabaco tambem faz mal e existe.
temos um país de corruptos e ninguém faz nada contra.
esse milho é o preço da evolução. há 200 anos atrás o comboio também era o "demónio"...
são tansos, bimbos, bichinhos verdes mesmo. deviam ter sido identificados e obrigados a trabalhos para a comunidade das 11h às 16h a ver o que é bom!
falta de educação neste país, é o que é...
Activistas?Ambientalistas ou cambada de drogados parasitas???
São uma carrada de parasitas que nem a cara dão, por aquilo que "defendem"??? se calhar se fosse liamba ou outra erva qualquer, não iam lá mascarados,e as autoridades onde estavam para defenderem a propriedade desses "VANDALOS", só à porrada, isto lá vai.
LC
Elementos do Bloco de esquerda de Silves que desde Abril pedem a revogação da Portaria 904/2006, de 4 de Setembro segundo os quais impede o estabelecimento do ?Concelho de Silves Livre de Transgénicos?.
As forças de segurança deveriam ter procedido á identificação dos invasores de propriedade privada de forma ao proprietario poder agir legalmente contra os mesmos.
Não são activistas, mas sim bloquistas.
Sao repugnantes, nojentos e hediondos...Eu tenho 21 anos sou nacionalista convicto, da extrema direita e digo-o com orgulho.
Num país de extrema direita estas " liberdades" nao teriam sequer possibilidade de existir, pois estes " senhores" estariam com certeza a produzir para o bem da PATRIA.Se porventura fizessem algo assim que lhes acontecia?Eram mortos, provavekmente em praça publica, e muito bem mortos.
Tamos num pais de bandalhos, desrespeitadores da moral e do mais elementar bom senso..
Eu matava-os.
Mas o nosso alegre pais de "esquerda progressista", gosta e da esquerda moderna e utopica, vindo da alta burguesia.
Este pais esta condenado assim
Não há o que comentar
Ficaria admirado se tivessem ajudado o homenzinho a cultivar esse milho.
Identificar esses malandros, é imperioso, ainda mais que eles não mostram as caras.
Já que a GNR lhes dou cobertura, que o governo indenize o pobre coitado.
E os castanheiros , plantados com dinheiro fácil a fundo perdido ?.me parece não ter sobrado um.qualquer buraquinho no alto de um penhasco....lá estava um castanheiro..........não existe mais resto desses.
Poderiam se mirar nos nossos vizinhos espanhois, ficam aí bem perto.
Esses pseudo activistas não passam de uns miseráveis cobardes!! A mim não me representam... não lhes passei procuração e não me revejo nesses comportamentos...
Se tivessem um minimo de dignidade e para dar consistencia, não só NUNCA teriam desses comportamentos de VIOLENCIA REPROVÁVEL, mas acima de tudo MOSTRAVAM a CARA! Não tenho nenhum respeito, nem apoio quem se esconde cobardemente, agride e dizendo-se defensores de causas... Entã.. e a policia..???? Não viu nada para agir...???? Escoltou-os....???? Pois acho muito bem, e espero que a justiça actue correctamete, o que bem sei.... não é muito comum!!! Todo o meu apoio e solidadriedade para com o empresário vandalizado!
Auto denominam-se estes tipos como uma associação ambientalista???para mim hoje só provaram ser uma cambada de ignorantes e cobartes que resolveram invadir propriedade alheia e destruir meses de trabalho..UMA VERGONHA!!!!!!!!
Ando eu a fazer descontos todos os meses para as forças da ordem comprarem balas e depois não as usam contra este parasitas inuteis, terroristas do faz de conta, bando de canalha que nunca fizeram nada nem estão a fazer conta de fazer.
O que se passou neste caso e o que vi na T.V repugna-me, pois ainda existem autoridades, para aferir se foram ou não cumpridas as regras para a produção do referido milho.
Independentemente disso acho que não compete a estes meninos(as), decidirem se o milho deve ser destruido ou não.
Já assistimos¿algumas vezes na T.V. casos em que manifestantes pelo fecho por exemplo de maternidades são retirados á força pelas forças policiais, neste caso foram quase que convidados para sairem, sinceramente não entendo... Será que umas boas cacetadas com o cacete no lombo destes pseudo ambientalistas que não respeitam ninguem não eram bem dadas??? Para mim s¿ó se perdiam as que ficassem por dar... Aquilo não se faz!!!
É triste que alguem se arvore em defensor de tudo e mais algume coisa como se de tudo e mais alguma coisa fosse tecnica e cientificamente conhecedor! Não tendo graça nenhuma, é engraçado que geralmente são grupos de pessoas que praticamente não fazem nada e comem do que os outros produzem. Se não lhes disserem, eles deliciam-se com o geneticamente modificado como com qualquer outro! Nao percebem nada de nada só têm a mania que sao intelectuais e que tem a defesa do mundo na ponta da língua que é a unica coisa que têm activa. Os braços e a cabeça, não usam porque cansa muito. Os outros não gostam da Terra, da natureza, etc. Eles têm o exclusivo. Depois fazem destas coisas engraçadas... Contra a lei, contra a autoridade que representa todos nós como se não houvesse mais ninguem com opinião e capacidade de pensar. Pô-los no campo a cultivar para comerem era o que mereciam. Mas "tá quieto" porque trabalhar faz calos, não é comomandar meia duzia de bocas, fazer umas arruaças. Imaginem para onde é que vos estou mentalmente a mandar, inuteis!
Ainda vi um nabo de um GNR pedir calma a um funcionário da exploração que se exaltava por ver aquilo destruido! Depois do caso da família de Abrantes que não é protegida dos ciganos, a esquerda no poder leva ao abuso de todas as "minorias" politicamente correctas sobre a maioria da população. Até quando? Chumbo neles!
Enviar um comentário
<< Home