sexta-feira, agosto 31, 2007

Listas de execuções na noite do Porto.

"Uma lista de indivíduos a executar. São seis ou sete, admitem seguranças e autoridades, funcionando como autênticos alvos vivos no mundo da noite. Estão a ser discretamente protegidos pelas autoridades, mas também eles evitam a companhia da polícia (mais aqui)."

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

1-Saber as implicaçoes do quotidiano das populaçoes envolventes e disturbio ambiental. 2-A necessidade economica/social para a cidade: 3-Publicar durante tres meses em edital a intençao do licenciamento, condicionado 'a reprovacao so' que seja de um morador nas imediaçoes 4-Averiguar miuciosamente o cadastro criminal do proponente e a origem do capital do investimento. 5-Depois destes prossupostos serem satisfeitos, com horarios de encerramento ate' 2:00 da manha e com um policia pago pelo estabelecimento em regime de servico gratificado, só assim seria concedida a licenca, com a condiçao sina qua none de nao ser praticado qualquer crime publico dentro e fora em terrenos adjacentes, cujo parque de estacionamente deve ser tambem da responsabilidade do proprietario, aplicando-se a pena de cassacao perpetua da licença.

sexta-feira, agosto 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

“ Eu não consigo entender; como perante tantos factos de altíssima gravidade; - que demonstram; existir um “ Polvo “ organizado na Cidade do Porto; - o Sr. Procurador da República; que foi tão lesto; na “ minudência “ das declarações da Ana Salgado; - não organize uma Equipa ao mais alto nível; para colocar no Porto; sob a Direcção Operacional do Director – Geral – Alípio Ribeiro (assim Fez – Fernando Negrão – em relação ao caso de Amarante); afim de desmantelar de uma vez por todas esta rede “ mafiosa “;- que se está a organizar e a solidificar-se; - a continuarmos de braços cruzados; dentro de pouco tempo; - temo pela segurança dos Jornalistas que relatam estas situações; como aconteceu em Itália.

sexta-feira, agosto 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Com tantos casos graves que têm acontecido no Porto, o que é mais estranho é que as autoridades policiais e judiciais da cidade não prendam ninguém. Estaremos perante um problema de eficiência e falta de meios ou na presença de um "polvo" com ramificações nos poderes policiais e judiciais que permite que esta gente tenha as costas protegidas?

sexta-feira, agosto 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Já não podemos dizer que somos um povo de brandos costumes... começa a ver-se muita violência a todos os níveis... Quanto à policia, tem de fazer certo a coisa certa. "Proteger o coelho para apanhar a raposa"...

sexta-feira, agosto 31, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!