Integração.
"As associações de imigrantes defenderam ontem que os comportamentos mais violentos dos jovens oriundos dos países africanos lusófonos, detectados num estudo do Instituto Nacional de Estatística (INE), têm por base as más políticas de integração dos governos portugueses."As más políticas de integração dos governos portugueses? Alguém que aponte um exemplo aonde eles se tenham integrado. E desde quando tal justifica acções violentas? Curiosamente esta desculpa não serve para os outros imigrantes que se integram perfeitamente, Porque será?
Etiquetas: Cantas bem mas não me alegras
3 Comments:
Excluída sou eu que tenho de pagar 400 euros todos os meses ao banco por uma casa com 40 anos, excluída sou eu que sou portuguesa e desconto todos os meses e não tenho direito a nada. Excluída sou eu porque o meu filho vai ao Hospital e tem de pagar tudo. Querem mais?! Os meus impostos para quem vão? É para os "excluídos" de certeza e para as reformas milionárias dos nossos governantes.
Pois é... se a culpa fosse da educação que a familia não lhes dá é que eu ficaria admirado (há sempre desculpa para tudo).Ainda por cima a culpa é por serem colocados em bairros com os seus compatriotas e não com outros, quando viviam em bairros de lata todos juntos ÉRA PORQUÊ ? ! . . . Que me desculpe Sr. Presidente, mas não fuja às questões fundamentais com divagações.
Coisas insólitas à portuguesa.. Primeiro: Um "jovem de Chelas" já se sente na impunidade de cuspir num polícia?! Que loucura é essa? Onde estamos? Vão cuspir num polícia nos USA, na Arábia Saudita, em Angola ou Espanha.. Depois contem o que acontece. Segundo: é um agente da policia que grava acções de serviço e divulga na Net!! Que gente é que está a entrar na polícia?!!
Enviar um comentário
<< Home